Elsaine Von Blankenhagen e suas estórias com o Belmond Copacabana Palace e Louis Vuitton

//Elsaine Von Blankenhagen e suas estórias com o Belmond Copacabana Palace e Louis Vuitton

Elsaine Von Blankenhagen e suas estórias com o Belmond Copacabana Palace e Louis Vuitton


 Elsaine Von Blankenhagen é uma mulher champagne. Espumante ás vezes. Mais nada, além disso. Na EMPTY POLL PARTY, uma muy amiga a convenceu que gin é a bebida momento. Ela por fim aceitou o conselho e decidiu experimentar. Como toda mulher champagne achou o gin, dynamite.  Tomou um, tomou dois e tomou três. Nesse momento não sabia mais se quem estava cantando era Lorde, Lana Del Rey ou Miley Cyrus. Como diz a música, “estava solta na vida’.

O que faz Elsaine quando se sente dessa maneira. Corre para seu amado o Conde Peter Von Blankenhagen e depois de um “private show “adormece em seus braços. E naqula noite não foi diferente só que quando acordou decidiu ver as fotos à propos d’hier soir. E cadê celular? Despacito. Nada. Sumiu. Babou! Corre-corre e finalmente nos contatos do conde tá lá o numero de Diógenes Queiroz. Mandou mensagem e ouviu do outro lado. –Tou aqui no Copa. Vou checar! Antes, a Darling  Elsaine já tinha falado no concierge do hotel e muito amavelmente foi informada que o Belmond Copacabana Palace faria o possível para achar o celular na piscina vazia.

Passou a noite e chegaram as peças da nova coleção capsula do diretor artístico masculino Kim JonesSUPREME” da Louis Vuitton, infelizmente não vai chegar nas lojas do Brasil, mas na casa de Elsaine Von Blankenhagen chegou!!! E ficou. #supreme #supremoluxo

No dia seguinte a novela do celular teve um final feliz. O chefe de segurança do hotel Belmond Copacabana Palace ligou e disse que seu telefone estava a disposição na conciergerie do hotel e lá foi Elsaine.  – Tudo tão perfeito e maravilhoso pediram para eu assinar um recibo de entrega o celular estava carregado intacto e quando eu quis da um carinho eles não aceitaram. Fiquei tão feliz que voltei a acreditar mais nas pessoas, contou Elsaine.

O celular de Elsaine Von Blankenhagen

A brincadeira de Elsaine

Com suas SUPREME a Keepal, a Danube, a jaqueta e a bandana

O diretor artístico Kim Jones e a Keepal

Kim Jones e a jaqueta

Elsaine e todas SUPREME e o seu autentico Louis Vuitton

Comentários