Gabriel Wickbold Studio & Gallery apresenta a exposição “Geometrias Insuspeitas do Cotidiano”, do fotógrafo baiano Kiolo

On 10 de novembro de 2017 by Ze Ronaldo

São Paulo – A Gabriel Wickbold Studio & Gallery inaugurou, ontem (quinta-feira, 9/11), a mostra Geometrias Insuspeitas do Cotidiano, do fotógrafo baiano Kiolo. Com trabalhos isentos de mensagens de protesto ou de assuntos polêmicos, e focado na expressão de sua arte, Kiolo apresenta uma série de obras inspiradas em seu olhar.

“A mensagem que quero passar é a mensagem do olhar. É a minha primeira exposição individual e a importância dela está na divulgação da minha essência, da maneira como vejo as coisas, como exploro ângulos e enquadramentos”, comenta.

Com sua câmera em punho, Kiolo registra o que chama sua atenção, como pessoas, grafismos, combinações cromáticas, reflexos, fachadas, paisagens. Amante das cores, explora contrastes e combinações. Sobre o trabalho, o curador Gabriel Wickbold comenta: “As linhas e as curvas nos convidam para uma reflexão sobre o quão simples e poderoso pode ser o olhar”.

Créditos: Leda Abuhab

Akira Luiz e Jeane Wickbold

Alessandra Bonilha

Alice Martone e Alexander Braceiro

Armando , Sumaya e Thomas Bernstein

Bene de Oliveira

Bianca e Melanie Laselva e Taiza Chede

Cristina Barbara e Maurizio Remmert

David Bastos e Tota Penteado

Fabiano Al Makul

Felipe Gonzalez

Fernando e Leticia Sobral

Kiolo

Flavia Daud

Gabriel Wickbold

Gigi Monteiro

Marcela Penteado e Kika Mattos

Marina Klink

Paula Brofman

Renata Ferraz

Renato Bisoni

Victor Alcalay e Ana Teresa Friedmann

Wanderley Nunes

Comentários