Harvey Weinstein e o escandalo que sacode a industria cinematográfica americana

On 10 de outubro de 2017 by Ze Ronaldo

Um escandalo envolvendo o mega produtor Harvey Weinstein, 65 anos, acusado de assédio sexual não para de ser notícia no tabloídes mundiais. As atrizes Meryl Streep e Kate Winslet já tomaram suas posições contra o produtor  e a estilista Donna Karan já declarou seu apoio a ele e o tumulto não para de crescer.  Harvey foi demitido da sua companhia a The Weinstein Company  há dois dias.

Um dos amigos de longa data dos irmãos poderosos do cinema,  disse à CNN na segunda-feira que Harvey sentiu que sua demissão da The Weinstein Company era uma prova de que seu irmão mais novo Bob Weinstein finalmente havia virado as costas para ele depois de anos de turbulência e conflitos.

Harvey está convencido de que isso foi uma armação”, disse o amigo. “Ele se sente traído por seu irmão”. Duas outras fontes com conhecimento do assunto confirmaram à CNN que Weinstein sentiu que ele foi abandonado por Bob na sequência do explosivo escandalo que o New York Times noticiou alegando sua má conduta sexual.

O produtor de 65 anos foi demitido da The Weinstein Company, que ele co-fundou com seu irmão, devido às acusações contra ele, de acordo com o conselho de administração. Bob foi um dos membros do conselho que votaram para demiti-lo. A relação entre os irmãos que estava abalada se deteriou ano passado quando a mãe deles Miriam, faleceu.

Foto Divulgação

Harvey Weinstein

Comentários