LOUIS VUITTON E JEFF KOONS A PARCERIA QUE É PURO PODER

On 11 de abril de 2017 by Ze Ronaldo

A poderosa LOUIS VUITTON revelou hoje o seu mais recente empreendimento no mundo da arte. uma nova linha de sacos e acessórios que eles criaram com Jeff Koons, marcando a primeira etapa de sua colaboração com o artista.
A coleção The Masters apresenta imagens da série Koons’s Gazing Ball de pinturas e reproduções pintadas à mão grande de obras-primas, em uma variedade de produtos mais populares da maison Louis Vuitton. Recriações das obras mais famosas de alguns dos antigos mestres, Da Vinci, Titian, Rubens, Fragonard e Van Gogh  foram transpostas para a lona de sacos como o Speedy, o Keepall e o Neverfull com os nomes dos artistas brasonado através deles.

Falando sobre a colaboração, Jeff Koons, uma dos artistas mais reconhecidas no mundo da arte contemporânea, ele disse. “O que é maravilhoso em trabalhar com Louis Vuitton é que realmente não há parâmetros. Quando eles vêm e falam com você sobre um projeto, todo mundo já tem uma compreensão de quais são as possibilidades de criar algo especial.Todos nós tivemos o mesmo Objetivo: queríamos fazer algo que realmente usasse material, textura e cor para se comunicar e criar algo desejável, então houve uma tremenda liberdade “.

O artista reconfigurou o monograma da marca para levar suas iniciais, a primeira vez na história da casa de moda que permitiu que seu logotipo famoso fosse remodelado. Cada saco também apresenta uma etiqueta do coelho inflável, que é uma característica reconhecível no trabalho de Koons e, no interior, uma biografia e retrato do Mestre cujo trabalho foi recriado. Puro poder.

 

Fotos Internet

Louis Vuitton – Van Gogh da coleção The Masters

Louis Vuitton – Da Vinci da coleção The Masters

Louis Vuitton – Fragonard da coleção The Masters

Louis Vuitton – Titan da coleção The Masters

Louis Vuitton – Rubens da coleção The Masters

Louis Vuitton – Rubens da coleção The Masters

 

Comentários