Marina e Daniel Sauer apresentam Tarot a nova coleção da Amsterdam Sauer no Alto Leblon

On 10 de novembro de 2017 by Ze Ronaldo

Ontem (09/11) chez Marina e Daniel Sauer aconteceu a apresentação da coleção “Tarot” da Amsterdam Sauer com uma profusão de joias sensacionais desenhadas pela talentosa Stephanie Wenk com desenhos inspirados na cartas doas arcanos maiores do baralho de Tarot.  Malaquitas, brilhantes e opalas e esmeraldas e os famosos topázios imperiais.

Recebidos com muito carinho pelo casal Sauer e os demais integrantes da família e do staff, com champagne e buffet de Cecília Borges, os convidados ficaram encantados com a nova coleção.  Um dos destaques da coleção são o segmento Tsar de topázios imperiais. “Os topázios imperiais estão acabando. Para cada cinco que coloco em joias não consigo recolocar um em estoque” contou Daniel Sauer. Tendas com lindos tecidos estampados nos jardins da casa no Alto Leblon com cartomantes e o que tinha convidados na fila das consultas, um fervo.

Portanto, se vocês possuem essas pedras que abundavam o interior de Minas Gerais guardem porque cada vez vai custar mais.   Uma das mais lindas “Parure’ de topázios imperiais e brilhantes foi vista no pescoço de uma grande dama da sociedade carioca há alguns anos. Como mulher chique não repete joias possivelmente agora só vamos vê-la novamente em alguma das filhas da tão chique lady.

Fotos Divulgação

Joia de Amstedam Sauer – foto de Marcos Vianna

Joia de Amstedam Sauer – foto de Marcos Vianna

Joia de Amstedam Sauer – foto de Marcos Vianna

Joia de Amstedam Sauer – foto de Marcos Vianna

Joia de Amstedam Sauer – foto de Marcos Vianna

Cris Pinheiro Guimarães

Adriana Quatroni e Beatriz Frering

Ana Otero e Karin Mussnich

Kitty Assis, Ana Otero, Yolanda Barreto e Patricia Slavic

Luiza Barros, Patricia Vieira, Carol Gama e Gilberto Junior

Gabriel Sauer, Marina, Daniel Sauer e Stephanie Wenk

Isabel Teixeira de Mello e Bebel Niemeyer

Maria Whitaker

 

Antonia Frering, Stephanie Wenk e Maria Frering

Vera Maia, Cris Pinheiro Guimarães e Leticia Cardoso

Comentários