Martu surge em São Paulo com coleção de ares roqueiros na nova multimarcas Pinga

On 8 de novembro de 2017 by Ze Ronaldo

São Paulo – Ontem (07/11) foi dia de Martu em São Paulo, que pela primeira chegou ao fervo paulistano. A estilista Marta Macedo bombou, no novíssimo espaço Pinga, nos Jardins, uma coleção com mais de 60 referências pensadas para a cliente da capital paulistana. A grife, que é sucesso absoluto entre as festeiras cariocas, chega à cidade com ares mais roqueiros. “Fiz uma roupa que reflete como eu curto me vestir”, afirma Marta.

Tie dye, brilho, tons mais sóbrios, glam rock, desconstrução e uma pegada muito mais sexy. “Venho treinando nas últimas coleções explorar mais recortes e decotes”. Deu tão certo que o público fiel se manteve e ainda conquistou uma clientela mais jovem.

Conhecida pelas peças pret-à-pôrter com cara de alta costura, a Martu planeja montar um espaço próprio em São Paulo em breve. O evento estava lotado de clientes e amigos das 11 às 21h, e funcionou como uma prévia do espaço comandado por Catharina Tamborindeguy Johannpeter e Gabriella Paschoal, que abre as portas oficialmente na próxima terça-feira.

Fotos André Ligeiro

Adriana Massud

Camila Quintão

Carolina Rocco

Daniela Cutait

Deborah Abi-Saber

Erika Santos

Gabriella Paschoal e Andre Braune

Johanna Birman

Julia Szpilman

Marcia Martins, Marta Macedo, Marilia Medina e Andrea Marques

Cacau Melo

Clara Rio Branco

Marta Macedo

Natasha Asmar

Patricia Mader

Raquel Correa

Rogeria Maciel

Rosangela Jacquin

Saide Mattar

Salvador

Sofia Patsch

Vanda Jacintho

Vick Cunha

Comentários