Natema na badalada festa “Rise Up Imperium” no MAM

//Natema na badalada festa “Rise Up Imperium” no MAM

Natema na badalada festa “Rise Up Imperium” no MAM


É amanhã (15/07) no MAM-Museu de Arte Moderna a festa “Rise Up Imperium” o evento do casal Luanna Domingues e Junior Rocha terá a apresentação de um dos maiores ¨LIVE ACT¨do mundo, o projeto dos DJs Natema dos multi-instrumentistas brasileiros, formado pelo duo Tetto Bononi e Luis Valente

Um sacudimento só. Esta incrível trajetória nasceu em maio de 2009, em  Londres. Daí para frente eles se apresentar em mais de 200  cidades em 15 países em diversos clubes e festivais renomados como em Paris, Moscow, St Petersburg, Cidade do México, Manchester, Brighton, Lisboa, Glasgow, Berlin, Amsterdam, Milão, Dublin, Rio de Janeiro e São Paulo. Trendy perde!

O Natema é atualmente um dos mais reconhecidos projetos brasileiros  de música eletrônica composto pela dupla de produtores, instrumentistas e DJs. Com um estilo único de produção, em  2015 e 2016 eles foram oficialmente eleitos pelo Beatport, na posição dos dez de artistas mais vendidos em todo mundo na cena Indie.

Na festa Rise Up Imperium com duas pistas de dança, uma open air, outro indor, outros 10 DJs de musica eletrônica: Junior Rocha, Duda Santos, Caroles, Fabior Araujo, Má Rodrigues (SP). Jully Beats(SP), Alisson Lisboa (BA), Daiana Camargo(SP), Diego Tavares (SP) Bell Roncoli.

 

Fotos Divulgação

DJs Natema o duo Tetto Bononi e Luis Valente

DJs Natema o duo Tetto Bononi e Luis Valente

Comentários