O perfume Escentric Molecules chega ao Brasil com coquetel no Belmond Copacabana Palace

//O perfume Escentric Molecules chega ao Brasil com coquetel no Belmond Copacabana Palace

Neste mês de novembro, chega ao Brasil o perfume londrino “Escentric Molecules“. Entre os perfumes está o Molecule 01 que foi indicado um dos perfumes mais sexy do mundo. Com alto fator afrodisíaco, a fragrância exclusiva traz um toque de sensualidade e é conhecido pelo “perfume  da atração”.

O coquetel de lançamento será dia 29 de novembro, no Belmond Copacabana Palace. O evento será fechado, para convidados e terá apresentação do perfume e muitas surpresas ao longo da noite. O perfumista Geza Schoen virá de para o lançamento. Ele é alemão e mora em Berlim.

Lançada em 2006 na Harvey Nichols, em Londres, a linha se tornou a fragrância mais vendida em toda a história da loja. Já no lançamento na Austrália, todo o estoque de perfumes foi vendido em 48 horas. A linha vem trazendo 6 fragrâncias criadas pelo perfumista Geza Schoen e promete conquistar o olfato e o bom gosto dos brasileiros.

Foto Divulgação

“Escentric Molecules”

MOLECULE 01 – contém somente Iso E Super, que normalmente é usado com outros perfumes para acrescentar um toque aveludado. Ele destaca uma fragrância duradoura maravilhosamente sutil que consegue permanecer fresca natural e ao mesmo tempo sensual. Ele também foi votado entre os cinco perfumes mais sexys do mundo.

Este perfume é uma tendência inovadora e revolucionária. Aqueles que usam atraem admiradores que querem sentir de perto este aroma maravilhoso e de certa forma indescritível. Ele é unissex e mantém a verdadeira essência da fragrância. É uma fragrância perfeita para fazer combinações diferentes.

MOLECULE 02 –  baseia-se em ambroxan, um aroma idêntico à molécula de âmbar. O âmbar de baleia em si é um dos poucos ingredientes naturais de origem animal permitido utilizar em fragrâncias. Seu aroma quente é uma sinfonia de boronal, ambrinol gama ionona, dihidro – e a melhor parte do seu aroma: ambroxan. Use Molecule 02 e você vai notar uma suavidade, quase fresco mineral que, sutilmente, se expande para envolvê-lo.

MOLECULE 03 – O aroma químico desta vez é o acetato de vetiveryle, um ingrediente que, na verdade, começa com óleo de vetiver. Através de um processo químico os tons mais escuros vão sendo apagados e os que permanecem são os amadeirados suave e elegante de raízes de vetiver secas. Uma nota de vetiver refinada que, no Molecule 03 é celebrada em sua forma mais pura.

Surpreendentemente, esta única nota percorre a escala de todos os aspectos de vetiver. O Molecule 03 traz o yin e yang do frio e do quente, é um perfume “skin scent” secreto e astuto. Se fosse uma jóia, seria uma esmeralda, única, impecável em um ambiente de platina simples, uma coisa de beleza e, talvez seja o vetiver mais perfeito que você já tenha experimentado. Amantes do Vetiver: chegou o que vocês esperavam.

Geza Schoen

Comentários