O PRIMEIRO BRUNCH DO RESTAURANTE EMILE ACONTECE NO DOMINGO DIA DAS MÃES

//O PRIMEIRO BRUNCH DO RESTAURANTE EMILE ACONTECE NO DOMINGO DIA DAS MÃES

O restaurante Emile, do Hotel Emiliano, em Copacabana vai estrear seu brunch dominical no Dia das Mães. Um brunch super especial com diretos a três pratos e espumante Chandon full-time. A primeira etapa “frescos e frescas” inicia com uma seleção com antepastos, entre eles,  pastel de camarão, bolinho de bacalhau, o incrível pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra, entre outras delícias.

As entradas ainda contam com receitas como ostras, tartar, ceviche, charcuterie, carpaccio, pokes, saladas diversas. Um sucesso entre os freqüentadores do hotel não poderia ficar de fora, os famosos mini hambúrgueres de Siri Mole.

Seguindo a seqüência, o cardápio ainda oferece clássicos na seção “os confortáveis”, com opções super leves feitas especialmente para esta data,  com peixes e espetos de frutos do mar de nosso litoral, cortes de carnes selecionados, compõem o menu para serem apreciados de diversas formas.

Finalizando em grande estilo, a ultima parte, “Adoçando este Momento” uma série de sobremesas delicadas feitas com carinho na confeitaria do Emile.

O Brunch funciona com dois horários para reserva, às 12h ou às 15h e podem incluir apenas bebidas não alcoólicas ou alcoólicas, espumante, dois cocktails selecionados, tudo à vontade. O valor é de R$ 180,00 sem alcoólicos ou R$ 240,00 por pessoa + 13% de taxa de serviço com alcoólicos, sendo

* Necessário reserva: 21 35036620 ou por email hostess@rj.emiliano.com.br

Fotos Divulgação

Tartares do Emile

Mini Hamburguers do Emile

Comentários