Pandora apresenta sua coleção “Stones of Color” e outros baphos no salão azul do Copa

On 24 de janeiro de 2017 by Ze Ronaldo

Ontem (22/01) no Salão Azul do Belmond Copacabana Palace, a caixa da Pandora abriu e de dentro saiu a nova coleção “Stones Of Colour“, a joalheria dinamarquesa Pandora começou forte esse ano. Enquanto nomes importantes da alta joalheria brasileira estão freando sua campanhas publicitárias por causa da crise e de seus nomes estarem veinculados a escandalos nacionais, a Pandora pisou no acelarador e está com backlights em todos aeroportos e em contra capas das importantes revistas semanais e mensais.

O tubarão dinamarquês Pandora apresentou sua coleção com um lindo coquetel e show da cantora inglesa Jesuton. Muito chique. Enquanto muitas cantoras vão até o chão a Jesuton sentanda no banquinho e acompanhada de um violão arrasa. Vive la Differrence! O promoter da noite Diógenes Queiroz, voltou á cidade depois de um temporada muito divertente em Trancoso.

O querido Dio sabe que além de convidar o importante é receber bem seus convidados. isso é fundamental para as promoters da cidade aprenderem. Fabíola Cabral e Claudio Gomes também convidavam e estavam lá recebendo.

Ana Beatriz Barros é a garota da campanha. Sempre alta e linda e … tá bom. A atriz Tais Araujo sei lá acho que no meio das altas ela fica um pouco sem brilho. She´s not Hale. Já Lavinia Vlasak entrou, rodou e sacudiu. Estava cheio dos brilhos.  A digital influencer Lunara Campos com uma bolsa Dior, très chic.

Quem saiu da caixa foi o cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida sempre uma simpatia. Mas, voltou logo para casa como um bom cirurgião. And the show must go on. Só para terminar o assunto da cidade continua aquelke da semana passada e meninas Bruno Klabin solto por aí dando voltinhas no seu Jeep todo equipado.

 

Fotos Bruno Ryfer

Alice Tapajos

Aline Fanju

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

Anders Colding Friis

Bruno Klabin e Vanda Klabin

Cris Vianna, Ana Beatriz Barros, Tais Araujo e Rachel Maia

Cris Vianna, Tais Araujo e Ana Beatriz Barros

Jessika Resnick, Tati Salles e Ana Poswolski

Jesuton e Fernando Torquatto

Lala Guimaraes e Andrea Natal e Channel

Lavinia Vlasak

Lunara Campos

Nando Grabovsky, Carlos Fernando Gomes de Almeida, Ana Capaldi e Pedro Guimarães

Rachel Maia, Tais Araujo e Ana Beatriz Barros

Comentários