Red Bull Music Academy Festival chega a São Paulo com o rapper Mykki Blanco confirmado

On 19 de abril de 2017 by Ze Ronaldo

Vem aí para São Paulo pela primeira vez o Red Bull Music Academy Festival. O festival já é um sucesso nas cidades New York, Paris. São dez dias de muitas festas, shows e performances, instalações de arte e palestras. Com o Red Bull Station, no centro de São Paulo, como ponto central do evento, o festival ainda irá desvendar locações únicas na cidade totalmente reconfiguradas para a ocasião. Os locais, datas de cada evento e venda de ingressos serão anunciados em breve pelo site sp.redbullmusicacademy.com.

Entre as atrações do Red Bull Music Academy Festival São Paulo estão alguns dos artistas mais instigantes e relevantes da música contemporânea brasileira e internacional. Entre eles, o americanoEgyptian Lover, que participa de uma noite em homenagem aos produtores de funk, o maestro Arthur Verocai, que comandará um concerto diurno no centro de São Paulo, e o rapper americano Mykki Blanco, um dos nomes mais interessantes do hip-hop atual, abordando a estética e temática queer.

Muitas outras atrações estão aportando no festival. Vale conferir o vídeo do rapper Mykki Blanco dirigido pelo cult diretor Matt Lambert.

Fotos Divulgação

Mykki Blanco

 

 

Comentários