REVEILLON NO YACHT CLUBE DA BAHIA É COM A BLITZ E COM A BANDA ALAVONTÊ

On 12 de agosto de 2017 by Ze Ronaldo

Réveillon em Salvador é sinônimo de alto astral e esse o desse ano promete. O Yacht Clube da Bahia programou uma super atração que atende a todas as gerações.  Nessa última quinta (10/08) foi selado com um almoço no restaurante Veleiro, o Comodoro Marcelo Sacramento e diretoria anunciaram que o clube está a dois passos do paraíso. Convocaram as bandas Blitz e Alavontê para animar as primeiras horas de 2018.

Billy Forghieri e Evandro Mesquita, membros da Blitz desde a criação da banda no início dos anos 1980, brindaram junto com os integrantes do Alavontê confirmando que o Yacht terá mais uma vez o réveillon mais animado e badalado da Bahia. Yacht de Todos os Santos é o tema da festa e a decoração será, mais uma vez, assinada por Kátia Kruschewsky, que preferiu manter o suspense.

Evandro Mesquita elogiou o cardápio elaborado pelo chef Fernando Cerqueira para o almoço e nos contou que o elixir para cantar, compor, tocar gaita, tocar violão, e atuar com tanta disposição é água de coco.

Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Ricardo Chaves garantem que o Alavontê só encerrará o show para poder acompanhar a procissão do Bom Jesus dos Navegantes. Como em todas as festas na Bahia, dançar horas sem cansar é obrigatório. Então preparam-se para um noite inesquecível e um amanhecer imperdível.

Com certeza e com a bênção de todos os orixás e ao som da Blitz e o da  banda Alavontê não haverá um réveillon tão animado em Salvador quanto o do Yacht Clube da Bahia.

Fotos Tarso Marketing

Evandro Mesquita

Evandro Mesquita e Paulo de Tarso

Comodoro Marcelo Sacrmento e Evandro Mesquita

Evandro Mesquita com o comodoro Marcelo Sacramento e Roberto Duran

Lars Grael apareceu no almoço e foi convidado pelo comodoro para o Réveillon

Alavontê

Caren Oliveira e Magary Lord

Monica Sacramento, primeira-dama do Yacht e Billy da Blitz

Comodoro Marcelo Sacramento e Monica com Evandro Mesquita

Tamyr Mota, Adriana Barreto e Gegê Magalhães

Evandro Mesquita fez a foto com o Chef Fernando Cerqueira e os garçons João Mendes e Sandro Gonçalves. Elogiou o chef premiado do Veleiro pelo camarão com risoto servido no almoço

Kátia Kruschewsky e Evandro Mesquita

 

Comentários