“Vai para o Trono ou não vai” os quatro poderosos que querem ganhar o carnaval de 2018

//“Vai para o Trono ou não vai” os quatro poderosos que querem ganhar o carnaval de 2018

Vai para Trono ou não vai” com esse enredo que homenageia o Rei da Comunicação Brasileiro , o eterno Abelardo Barbosa “Chacrinha“, a Escola de Samba Grande Rio vai desfilar o Carnaval de 2018.  Leleco Barbosa, também apresentador do programa semanal “Deles e Delas” e sua mulher Maninha Barbosa e os cinco filhos do casal não podem estar mais exultandes de alegria e júbilo.

Ontem (02/09) foi a escolha do samba enredo da escola e a apresentação da Rainha de Bateria Juliana Paes, na quadra da escola em Duque de Caxias.  Maninha Barbosa que adora uma campanha já está a pleno vapor. Talvez consiga o impossível quem sabe o prefeito Marcelo Crivella e sua mulher Silvia não apareçam no sambódromo na hora dod esfile. Who knows? Juliana Paes está de volta ao sambódromo pelas mãos do amigo e comunicador David Brasil, que a convenceu a ser a rainha da bateria da Grande Rio.

O fato é que com certeza uma linda e merecida homenagem ao velho guerreiro. Juliana Paes foi recebida na quadra aos berros de Bibi! Bibi! o nome de sua personagem na novela das nove de Gloria Perez, “A Força do Querer”; Jayder Soares, o patrono da Grande Rio, acredita em um belíssimo carnaval.

Foto Divulgação

Leleco Barbosa, a atriz Juliana Paes, Maninha Barbosa e Jayder Soares

Comentários