Valentino Garavani é homenageado com Golden Plate Award da American Academy of Achievement em Londres

//Valentino Garavani é homenageado com Golden Plate Award da American Academy of Achievement em Londres

Valentino Garavani é homenageado com Golden Plate Award da American Academy of Achievement em Londres


Londres – O designer italiano Valentino Garavani recebeu hoje (18/10) o Prêmio Golden Plate Award da American Academy of Achievement, em um espetacular jantar no Claridge´s Hotel. O parceiro de longa data do designer e o co-fundador da empresa Valentino, Giancarlo Giammetti, revelaram os detalhes na sua conta Instagram.

Giammetti publicou uma foto de um bolo, com a forma de capa Vogue, com uma imagem do designer. “É uma celebração! Hoje é o dia do prémio Valentino!

Há alguns dias, Giammetti fez o anúncio publicando imagens de uma reunião e celebração privada, com os amigos dos co-fundadores da companhia Valentino entre os presentes. Os convidados incluíram Joan Collins e Percy Gibson; Simon e Yasmin Le Bon; Carlos Souza; Tim e Malin Jefferies; Tamara Beckwith com o marido Giorgio Veroni; Condessa Debonnaire von Bismarck e o curador e colecionador de arte Lawrence Van Hagen, entre outros.

A American Academy of Achievement é uma organização sem fins lucrativos fundada por Brian Blaine Reynolds, um fotógrafo conhecido por suas contribuições para a revista Life e Sports Illustrated, para reunir jovens aspirantes a personalidades proeminentes, que se destacam nas profissões escolhidas.

O Prêmio Golden Plate da Academia foi entregue ao estilista pelas mãos do ator inglês Jeremy Irons e o premio foi apresentado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. O premio é entregue a notáveis artes e dos esportes desde 1961. De acordo com o site da fundação, os antigos estilistas homenageados com o prêmio incluem Ralph Lauren em 1989; Oscar de la Renta e Calvin Klein em 1991; Liz Claiborne em 1993; Donna Karan em 1994; Tommy Hilfiger em 1996, e Carolina Herrera em 2005.

Outros premiados incluem os presidentes dos EUA Barack Obama, Bill Clinton, George H.W. Bush e Ronald Reagan; representantes do cinema Steven Spielberg, George Lucas, Barbra Streisand e Dame Julie Andrews; empresário de mídia Oprah Winfrey; cantora Aretha Franklin; os artistas Jeff Koons e Frank O. Gehry, e os campeões esportivos Michael Jordan e Muhammad Ali.

Fotos Instagram

Valentino Garavani e o ator inglês Jeremy Irons

Eva Herzigova e Valentino Garavano

Bill Clinton apresntando o premio

Giancarlo Giammetti e Joan Collins

Charlotte Olympia Dellal e uma amiga

Charlene Shorto e Caca de Souza

Caca de Souza e Tamara Beckwith e o marido Giorgio Veroni

Condessa Debonnaire von Bismarck e Giancarlo Giammetti

Giancarlo Giammetti e Valentino Garavani

Jeremy Irons e Valentino Garavani

Comentários