A edição do Baile do Rubi 2018 a grande festa dos advogados movimenta a cidade de Goiânia

On 3 de setembro de 2018 by Ze Ronaldo

Nesta ultima sexta-feria (31/08) a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás “sextou” para o tradicional Baile do Rubi 2018.  O baile organizado pela OAB–Goiás aconteceu no CEL da OAB, o clube dos advogados de Goiás. O baile é o maior da região Centro-Oeste e reúne advogados, juízes, promotores, desembargadores, homens e mulheres de todo o estado e região. Tudo em Goiânia tem uma proporção grande. O espaço e a animação das pessoas. Muitos francos os goianos e sempre com um grande sorriso no rosto, eles estavam radiantes com mais uma edição do Baile do Rubi. Um deleite!

O site foi lá conferir de perto esse festão. Ficamos impressionados mais de mil duzentas pessoas compareceram ao baile. Terno e gravata para os homens e muitos vestidos longos para as mulheres. A festa foi organizada pela Lozi Eventos que fez todo o cerimonial e a decoração da Vero Festas e o buffet Piquiras, muito tradicional em Goiânia.

Recebendo no primeiro salão os convidados o presidente da OAB –Goiás Lucio Flávio Siqueira de Paiva com sua mulher Lorena.  O site foi acompanhando o casal Fabrício Britto e a bela Gabriela Vilela. Fabrício Britto é advogado e conselheiro da OAB-Goiás, ficamos na sua mesa que os mais poderosos passavam e paravam para cumprimentar a todos. O site foi recebido com muita hospitalidade e carinho. Muitas mulheres bonitas e homens elegantes abrilhantavam o baile. Várias gerações de advogados prestigiaram o baile. Principalmente jovens que com certeza perpetuaram mais essa tradição de Goiânia.

O buffet estava saboroso e o farto whisky Old Parr 12 anos rolou a noite toda. Musica ao vivo as bandas Tripop e Patrícia Medeiros, de Brasília animaram a noite. O baile bombou até altas horas e o ponto alto além da badalação foram os doces. Amamos os doces da Lui Doces e também as jabuticabeiras colocadas no salão. Rosas vermelhas cor de sangue e uma iluminação bonita com dezenas de lustres pendurados pelo salão davam um ar palaciano ao Baile. Um luxo!

 

Fotos José Ronaldo Müller e Divulgação

Detalhes do Baile do Rubi – Goiânia 2018

Fabricio Britto e Gabriela Vilela e o Presidente da OAB-Goias Lucio Flávio Siqueira de Paiva e a esposa Lorena Paiva

Detalhes do Baile do Rubi – Goiânia 2018

André Rocha, Walmir Cunha, Alderico Rocha e Fernanda Couto

Detalhes do Baile do Rubi – Goiânia 2018

Bia Lobo, Gabriela Vilela e Fernanda Couto

Detalhes do Baile do Rubi – Goiânia 2018

Detalhes do Baile do Rubi – Goiânia 2018

Advogados e conselheiros da OAB -Goias Nadin e Soraya, Davi Soares, Gabriela Vilela e Fabrício Britto e Flavia e Ademar Filho

Gabriela Vilela e Valentina Jungman (Procuradora do estado de Goias)

Andre Rocha, Marcelo Catelli, Celso Garcia, Fabricio Britto e Gabriela Vilela, Fernanda Couto e Alderico Rocha e Luiz Duarte

André Rocha, Fabricio Briotto e Rodrigo Vidal

Mariella Vidal e Gabriela Vilela

Fernanda Couto e Alderico Rocha

Nara Cristina e Sonia Caetano

Lara Costa e Elpidio Fiorda Neto

Gabriela Vilela e Fabricio Britto e Rodolfo Otávio e Lisiê Espanhol Braun

Luiz Paiva, Fabricio Britto, Rafael Lara e Nadim

Fernanda Couto e Alderico Rocha

 

Comentários