A ilha de Saint Martin/ Sint Maarten revela uma oferta repleta de novidades e atrativos para esta nova temporada

On 22 de novembro de 2018 by Ze Ronaldo

Em um evento realizado em São Paulo, no restaurante Cantaloup, autoridades do Turismo de St.Martin / St.Maarten reuniram 60 participantes entre operadoras, agências de viagens e a imprensa, para apresentar as novidades da temporada do destino caribenho, representado no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing. Conhecida por seu ambiente caloroso e multicultural, a ilha mostrou através da união de seus moradores e autoridades, que voltou a sorrir após a passagem do furacão Irma no ano passado, e está preparada para receber turistas nesta nova temporada.

Honrando o evento com sua presença, a Sra. Valerie Damaseau, Presidente da Secretaria de Turismo e Primeira Vice-Presidente do Conselho Territorial de Saint-Martin, informou que as Secretarias de Turismo das duas partes da ilha, realizaram um acordo de parceria, permitindo trabalhar de forma mais apropriada, apresentando o desenvolvimento turístico e a promoção do destino de forma conjuntaEsta união resultou em uma impressionante demonstração de resiliência, levando a Ilha não somente a se recuperar, mas também a reinventar-se e a oferecer uma experiência ainda mais completa aos visitantes.

Capital gastronômica do Caribe, a ilha de St Martin é famosa por oferecer uma rica diversidade de atrativos – dos esportes náuticos, hotelaria variada e de qualidade, além de compras e  experiências de eco-turismo. A ilha possui uma natureza exuberante, com 37 praias paradisíacas e temperatura amena.  O turismo é a principal fonte de economia da região, que recebe viajantes do mundo todo, incluindo muitos brasileiros e latino americanos. Segundo Damaseau, em 2018, o destino já recebeu mais de um milhão de turistas, principalmente cruzeiristas.

Fotos Paulo Moreira

Saint Martin

Saint Martin

Saint Martin

Saint Martin

Saint Martin

Saint Martin

Comentários