Banda Fuze apresenta seu pop rock no Dumont Arte Bar nesta quinta dia 07/06 na Gávea

On 5 de junho de 2018 by Ze Ronaldo

A banda carioca Fuze, formada por Diogo Novaes (vocal/guitarra), Felipe Novaes (baixo), Guilherme Fonseca (guitarra) e Pedro Novaes (bateria) trazem seu pop rock ao Dumont Arte Bar, nesta quinta, dia 07 de junho, às 20h, em evento produzido por Luciano Strazzer.

 Tudo começou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de 2008, todos ainda crianças, tendo ao redor deles toda uma família que respira arte. Com o estúdio na garagem de casa, receberam muita influência de seus pais que, levando som com suas bandas e amigos “casca grossa” da música, despertaram o interesse dos garotos em formar o próprio grupo.

Banda Fuze

 O início se deu como uma típica banda de garagem de jovens, ensaiando e tocando pra se divertir. Era um trio chamado FDP, composto pela família Novaes, filhos do ator Marcelo Novaes e também de Letícia Spiller: Pedro (bateria) Felipe (baixo e voz) e Diogo (guitarra e voz). Depois de alguns anos juntos, as coisas começaram a mudar e evoluir e, com a formação da Fuze e a entrada do guitarrista Gui Solto, a banda se profissionalizou.

Banda Fuze

A Fuze já lançou dois singles em todas as plataformas digitais, “Corrente” e “Mar de Flores”, somando mais de 100.000 plays no Spotify e acabou de gravar seu primeiro EP “AutoReflexo”, que tem seis faixas, sendo quatro inéditas, produzido por Mateus Starling, André Valle e Aurélio Kauffmann, com participações de Léo Israel (teclados) e Ledjane Motta (backing vocal), gravado no estúdio Pássaro Hippie, a ser lançado em breve. Recentemente, lançaram o clipe inédito “Mar de Flores

 

Fotos Divulgação

Comentários