Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem o carnaval de Olinda

On 10 de fevereiro de 2018 by Ze Ronaldo

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiram a abertura do carnaval de Olinda, o Carvalheira na Ladeira deu o start na folia na noite desta sexta-feira (09/02). Pela primeira vez, o evento começou precedendo o sábado de Zé Pereira e agitou o público com atrações locais e nacionais de renome até altas horas.

O Maestro Forró começou inovando ao trazer os hits de Pabllo Vittar e Johnny Hooker em ritmo de frevo. Além das novidades, o músico animou os foliões que estavam chegando com os tradicionais sucessos, como “Hino dos elefantes de Olinda”, “Voltei, Recife”, “Frevo Mulher” e “Vassourinhas“. Logo depois, o cantor drag Pabllo Vittar, sensação do momento, subiu ao palco e a plateia enlouqueceu ao som dos seus sucessos. “K.O.”, “Corpo sensual”, “Sua Cara”, entre outros, foram alguns dos hits responsáveis pela agitação. Nos bastidores, a cantora revelou que um dos seus sonhos é se apresentar no Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de rua do mundo.

A terceira atração da noite foi o DJ Vintage Culture, que manteve a energia da festa e tocou o lançamento “Não quero dinheiro”, gravado em parceria com Tiago Abravanel. “You and I”, “ Sede pra te ver” e o remix de “Sweet Dreams” também levaram o público ao delírio. Efeitos de luz, fumaça e vídeo tornaram a experiência ainda mais imersiva, fazendo com que todos pudessem sentir a música.

Quem fechou a programação do primeiro dia de festa no Carvalheira na Ladeira foi uma das duplas sertanejas de maior renome nacional: Matheus & Kauan. Pela primeira vez no Carnaval de Pernambuco, eles apresentaram um show com os sucessos mais conhecidos, como “Que Sorte a Nossa”, “Te assumi pro Brasil”, “Nessas Horas” e “Nosso Santo Bateu”. O setlist também incluiu os hits “Quase”, “Dona Maria”, “Encaixa” e “Cara bacana”.

 

Fotos Vinicius Ramos

Eduardo e Germana Carvalheira

Geraldo Bandeira, Marcio Leone e Jorge Peixoto

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Mariana Perilo e Wilker Perilo

Rafael Lobo e Renata Barroca

Show – Matheus e Kauan

Show – Pabllo Vittar

Show – Vintage Culture

Comentários