Camila Tomé abre a nova C.galeria no Jardim Botânico

//Camila Tomé abre a nova C.galeria no Jardim Botânico

Camila Tomé abre a nova C.galeria no Jardim Botânico


A carioca Camila Tomé, dona da C.galeria que será inaugurada no próximo dia 25 de agosto, em um charmoso casarão no Jardim Botânico. Faz anos que Camila desbrava o mundo das artes. Trabalhou no teatro como atriz e produtora cultural – formada em Artes Cênicas -, faz anos que, estudou música e canto por longuíssima data, girou o mundo atrás dos melhores espetáculos, museus e galerias de arte. No próximo dia 25 de agosto abre as portas de seu novo espaço na cidade. Em uma charmosa casa da década de 50 no bairro do Jardim Botânico, mais precisamente na Rua Visconde de Carandaí,

C.galeria será palco para pinturas, fotografias, esculturas e desenhos, que poderão serão vistos em Primeiro Ato, mostra coletiva que reunirá 15 obras inéditas em diferentes suportes dos 8 artistas representados, de terça a sexta feira das 11 às 19 horas, até o dia 6 de setembro.

Os artistas representados por Camila já realizaram grandes conquistas. Maria Fernanda Lucena, por exemplo, ganhou o reconhecido prêmio Novíssimos da galeria IBEU e ainda realizou em 2017 duas mostras individuais em instituições cariocas e a jovem Eloá Carvalho esteve com uma exposição individual no MAM. A C. Galeria também esteve presente pela 2ª vez na SP Arte onde os artistas Bruno Belo, Marcos Duarte e Maria Fernanda Lucena foram as apostas.

 Fotos Divulgação

Camila Tomé

Obra de Paulo Setubal

Obra de Vitor Mizael

Obra Eloá Carvalho

Comentários