CASACOR RIO 2018 arma almoço para os participantes no local do evento a ex-sede do Grupo Monteiro Aranha

On 18 de julho de 2018 by Ze Ronaldo

Foi dada a largada para o CasaCor Rio 2018, ontem (17/08) rolou um almoço de confraternização dos participantes do Casacor deste ano.  O evento anual e que faz parte do calendário da cidade abre suas portas no dia 18 de setembro e vai até o dia 04 de novembro.

O prédio onde funcionava a sede do Grupo Monteiro Aranha, foi o local escolhido para abrigar o evento esse ano e fica no bucólico bairro da Glória. Além do prédio, uma casa estilo colonial faz parte também do evento que esse promete ser um dos mais badalados da estória do CasaCor.

Ivan Rezende, Jairo de Sender, Maurício Nóbrega, Carlos Carvalho, Ana Lúcia Jucá, Duda Porto, Paula Neder, Luiz Fernando Grabowsky, Caco Borges, InTown Arquitetura são alguns dos nomes confirmados.

Com patrocínio de Deca e Renault e parceria da Casa Moysés, Unlimited Pool, HunterDouglas, Leroy Merlin e apoio técnico da Perpetuum Engenharia, o mote de 2018 é a Casa Viva. Na apresentação para os participantes, as sócias-diretoras do evento Patricia Mayer e Patricia Quentel explicaram que, em sintonia com as tendências de comportamento mundiais, a proposta é apresentar projetos conectados com a realidade de uma casa que é dinâmica e está sempre pronta para se transformar, refletindo a identidade do seu morador.

Depois da reunião, a equipe CASACOR Rio 2018 degustou um delicioso almoço servido pelo Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.

Fotos Ari Kaye

Alexandre Gedeon

Aline Celles e Bethania D´elia

Ana Lucia Jucá e Patricia Quentel

Bianca da Hora e Roberta Nicolau

Bianca Prior, Regina Prior e Cris Medici

Carla Pimentel e Caco Borges

Carlos Carvalho e Camila Avelar

Claudia Pimenta

David Defizio

Eva Monteiro de Carvalho e Patricia Mayer

Jacira Pinheiro e Bianca Da Hora

Jairo de Sender

Ketlein Amorim e Patricia Quentel

Lia Lamego

Manu Muller, Marcia Muller Eva Monteiro de Carvalho e Angela Falcão

Marcelle Castro Neves

Marcia Muller e Patricia Mayer

Mauricio Nobrega e Jairo de Sender

Monique Pampolha e Hannah Cabral

Patricia Mayer e Nando Grabowsky

Patricia Mayer e Patricia Quentel

Ricardo Melo e Ivan Rezende

Tania Braida e Bernardo Felippe

Victor Niskier

 

Comentários