Famosos movimentam o leilão beneficente em prol da Associação Congregação de Santa Catarina

On 19 de setembro de 2018 by Ze Ronaldo
A Casa de Saúde São José (CSSJ) promoveu ontem (18/09) a primeira edição do jantar beneficente Servir. O jantar aconteceu no Golden Room do Belmond Copacabana Palace, a iniciativa arrecadou fundos para as 24 unidades mantidas pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), rede filantrópica da qual a CSSJ faz parte.
Os padrinhos e mestres de cerimônia foram os atores Ney Latorraca e Claudia Raia. Na plateia as atrizes Thaila Ayalla, Fiorela Matheis, Sophie Charlotte e Laura Neiva todas em noite de gala. “Será um prazer participar dessa iniciativa, que irá ajudar milhares de famílias brasileiras. O trabalho realizado pela Associação é muito nobre e tenho orgulho de ser madrinha desse evento, que irá beneficiar uma instituição que é agente de transformação social no Rio de Janeiro e mais seis Estados brasileiros”, ressalta Claudia Raia.
De acordo com o diretor executivo da CSSJ, Nélisson do Espírito Santo, a ideia do evento é divulgar o trabalho mantido há mais de 120 anos pela Associação Congregação de Santa Catarina. Ele explica que a instituição administra 24 Casas nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, em sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Santa Catarina.
“Como parte dessa rede filantrópica, temos a missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida, desde o nascimento até a terceira idade. São hospitais, creches, escolas e instituições de longa permanência para idosos. Com a realização desse evento, queremos destacar a importância do trabalho realizado pela Associação e arrecadar fundos para continuarmos beneficiando milhares de vidas”, aponta o executivo.

Fotos Ari Kaye

Adriana Vieira da Cunha e Karina Bottino

Ana Paula Araujo

Andrea Natal

Carlos Bertolazzi

Fiorella Mattheis Andrea Natal e Thaila Ayala

Julia Dalavia e Laura Neiva

Luciano Huck, Angelica Fiorella Mattheis Roberto Pacheco e Paola Oliveira

Luciano Huck e Ivo Meirelles

Luiza Brunet

Nathália Timberg

Nelisson do Espirito Santo Angelica Ney Latorraca Luciano Huck Claudia Raia e Joao Alberto Santos

Ney Latorraca e Claudia Raia

Beto Pacheco e Adriana Vieira

Beto Pacheco e Luiza Brunet

Salão Nobre do Copacabana Palace lotado

Solange Couto e Nelisson do Espirito Santo

Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala

Thaila Ayala

 

Comentários