Firulas do Barão Rony Müller

On 19 de julho de 2018 by Ze Ronaldo

O que é o Vídeo Show com 3 apresentadoras. Algo tão incômodo que chega a doer às vistas. Chicote para um lado e chicote para o outro. As meninas ex- BBB muito fraquinha e Sophia Abraão posando de tia tipo – O que essas gurias estão fazendo aqui. Saudades de Otaviano Costa.

 Emilio Dantas, devo confessar que comecei a notá-lo em “Força do Querer”, novela das 9 da TV Globo.  Vi o musical “Cazuza”, mas não dei muita atenção ao trabalho do ator. As musicas e o astral me tomou em uma catarse emocional que não dei muita atenção ao trabalho do ator, apesar de ser uma unanimidade, falha minha.

Não gostei de Rubinho, achei um personagem sem estórias era meio bonzinho e depois vira vilão. Bonzinho, bobo e afogado para dar suporte aos exibicionismos da personagem de Juliana Paes. Uma escada de luxo. Mesmo na favela Rubinho estava fora da ordem e a novela era chata.

Agora, em Segundo Sol estou deeply in love por Emilio Dantas.  De novo no meio de duas mulheres apaixonadas ele passa com garbo por outros mundos, principalmente o da música. O personagem não tem um mote a não ser o de ser o preferido de duas mulheres e ter que viver com isso. Nada de rompante, nada de crimes ele só sofre a ação do amor e como sofre bem. Chush total!

 

Comentários