Georgia Buffara arma o Natal da Fundação Bees of Love no Instituto Nacional de Cardiologia

On 26 de dezembro de 2018 by Ze Ronaldo

Georgia Buffara é uma mulher atenta ao que acontece á sua volta e hoje dia de Natal, ela com algumas amigas foram fazer mais uma etapa da sua missão. Georgia e a Fundação Bees of Love no mês de dezembro escolheram o INC (Instituto Nacional de Cardiologia) para ser o alvo das ações coordenadas do seu movimento. No dia 13, desse mês as abelhinhas armaram uma festa para as crianças internadas no INC, no dia 18/12 foram à vez da festa para os filhos dos funcionários e hoje dia de Natal elas voltaram ao hospital para presentear os adultos e todos os funcionários do plantão de Natal.

Georgia conheceu o trabalho do INC, que é um hospital federal e que fica em Laranjeiras e acompanhou o trabalho do diretor Doutor João Manoel Pedroso, que é professor doutor da UFRJ / UERJ  e desenvolve um trabalho de alto nível na direção do Instituto Nacional de Cardiologia. O INC é hoje o primeiro hospital público e aderir e implantar o Programa de Fomento de Integridade Pública.

Lançou o primeiro Manual de Ética de em hospital público. Reduziu custos em mais de 20%, reformou a unidade de terapia intensiva de adultos (mais de 45 leitos) e ampliou o serviço de Hemodinâmica e isto saindo de um déficit de 8.5 milhões e fechando o ano equilibrado e com estoques da mais de 9 milhões. Isso são números que Geórgia apurou para poder realmente se identificar e qualificar suas ações.  Além, do INC esse ano dobrar o número de transplantes realizados no hospital.

Georgia tem no trabalho social e na luta de construir um futuro melhor para o Brasil e para a cidade maravilhosa. A Fundação Bees of Love foi justamente criada com esse intuito. Ampliar as ações de voluntariando e a percepção das pessoas que juntos podemos melhorar o mundo.

As Bees of love pretendem ajudar financeiramente algumas ações mais principalmente mostrar que mais do o dinheiro, as crenças de ações dos indivíduos são capazes de melhorar o mundo. Existem muitas maneiras de ajudar nosso planeta e esta é a nossa missão principal.

Fotos Divulgação

Georgia Buffara e a equipe de plantão do INC

Ana Luisa Castelo chefe do departamento de Imagem do INC e equipe

Doutora Livia Frankefeid chefe do voluntariado do INC e o doutor João Manoel Pedroso

Equipe de plantão do Instituto Nacional do Coração

A equipe e Doutor João Manoel Pedroso e Georgia Buffara

Paula Castelloes e Alexandre Rouge chefe do pós-operatório de cirurgia cardíaca e vic-e diretor do hospital e enfermeiras de plantão

Carlos médico plantonista, Doutor Alexandre Rouge e Doutor João Manoel Pedroso

Doutor João Manoel Pedroso diretor do Instituto Nacional de cardiologia

Andrea Goerlich e Georgia Buffara mais voluntárias do Bees of Love e equipe médica de plantão

A equipe de plantão e voluntárias da Fundação Bees of Love

Georgia Buffara

 

Comentários