Luana Piovani investe no E-Commerce e arma parceria com a plataforma @cansei_vendi

//Luana Piovani investe no E-Commerce e arma parceria com a plataforma @cansei_vendi

A atriz Luana Piovani é  agora também empresária. Ela recentemente aderiu ao mercado do e-commerce e é a mais nova sócia da plataforma de venda de acessórios de luxo seminovos, @cansei_vendi. “Eu sempre acreditei no consumo responsável e tento praticar isso no meu dia a dia. Quando falamos de bens materiais tudo o que poderia ser produzido já foi, livros, brinquedos, roupas, acessórios, etc. Gosto de ver essa energia rodando e as pessoas mais conscientes sobre o ter, por isso resolvi me juntar às meninas do @cansei_vendi e criar uma rede de consumo mais consciente e inteligente”, comenta Luana.

As sócias da plataforma, Leilane Sabatini, Carolina Leonhardt e Ana Carolina Darde estão entusiasmadas com a parceria. “Ter uma pessoa como a Luana no nosso time é a prova de que nosso esforço para uma moda sustentável não é em vão. A voz dela é super forte e temos certeza que mais e mais pessoas serão atingidas por essa consciência”, afirma Leilane, fundadora do @cansei_vendi.

Todas as peças vendidas pelo site possuem duplo aval de autenticidade e é possível encontrar alguns itens que nunca foram usados. Chanel, Louis Vuitton e Prada são algumas das marcas mais procuradas pelos consumidores.

Foto Divulgação

Luana Piovani

Comentários