Luciano Huck e Bernardinho são os boys do lançamento da Oficina Reserva

On 3 de agosto de 2018 by Ze Ronaldo

O Grupo Reserva lança no mercado brasileiro no próximo dia 9 de agosto a Oficina Reserva, nova marca masculina do conglomerado que já inclui no portfólio as grifes Reserva, Reserva Mini, Eva e a Ahlma. Com foco em produtos básicos de qualidade e na alfaiataria sob medida, a Oficina Reserva tem Rony Meisler, CEO da Reserva, e o administrador Felipe Siqueira na sociedade.

O primeiro ponto de venda será inaugurado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, oferecendo peças versáteis, atemporais, com caimento perfeito, matéria-prima de excelência e sem logomarca. No mix, t-shirts, polos, calças, blazers, camisas em fio egípcio, entre outros itens.

A experiência vai além das araras e permite uma imersão personalizada estendida a serviços exclusivos: Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo (profissionais à disposição para montar combinações de roupas da coleção); e Camisaria sob medida (um mostruário ao dispor do cliente com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas).

Descontração e comodidade também estarão presentes no espaço, que ainda conta com a Barbearia Oficina Reserva e um bar exclusivo Johnnie Walker – o primeiro do mundo localizado dentro de um espaço de moda. A experiência em loja ainda será embalada pela curadoria musical do Blue Note, jazz clube mais famoso e exclusivo do mundo.

Para o lançamento da marca, nomes do empreendedorismo brasileiro que inspiram pela trajetória profissional e fazem do “limão uma limonada” posaram para a campanha de estreia. Entre os garotos-propaganda, o apresentador e empresário Luciano Huck e o ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Bernardinho.

 

Fotos Divulgação

Luciano Hulk

Bernadinho

Editorial Oficina Reserva

Editorial Oficina Reserva

Editorial Oficina Reserva

Editorial Oficina Reserva

Oficina Reserva

Oficina Reserva

Comentários