NICKI MINAJ tá preocupada com sua imagem paras as garotas

On 14 de junho de 2018 by Ze Ronaldo

A cantora Nicki Minaj é famosa por muitas coisas, a sua personalidade pública provocante e positiva para o sexo. “Eu amo ser sexy; Eu nunca vou deixar de ser uma exibicionista ”, ela disse à Elle durante a entrevista para a reportagem de capa de julho. E ainda assim, ela se vê olhando para trás com alguma ansiedade sobre as possíveis conseqüências que a persona pode ter tido nas jovens que a idolatram.

Eu realmente não sei como dizer isso sem ser ofensivo ”, disse ela. “Talvez eu fosse ingênua, mas não percebi quantas garotas eram prostitutas modernas. Se você é uma stripper ou se você é uma garota do Instagram – essas garotas são lindas e têm muito a oferecer. Mas eu comecei a descobrir que você dá a elas uns milhares de dólares, e você pode fazer sexo com elas. Eu estava tipo, Yikes. É triste que eles não saibam o valor deles. Isso me deixa triste como uma mulher. E fico triste porque talvez tenha contribuído para isso de alguma forma. ”

É por isso que, diz ela, uma das mensagens de seu novo álbum é que “é bom manter as pernas fechadas”.

Não que ela esteja aqui para envergonhar alguém. Em vez disso, ela parece estar tentando reconciliar quem ela é com a persona que ela criou para si mesma e o impacto que ela teve em seus fãs. “De muitas maneiras, não sei se estou fazendo a mesma coisa que eles, porque estou vendendo sex appeal. Então eu não posso menosprezar essas garotas. Posso não estar fazendo sexo com pessoas, mas ainda estou vendendo sex appeal”.

Quando o jornalista Devin Gordon, da Elle, indicou a Minaj que o sexo e o apelo sexual não são a mesma coisa, ela concordou, mas pareceu não ter muito consolo no fato. “Eu não sei se garotas que olham para mim pensam que quando eu estou postando uma foto sexy. Na verdade, sou a antítese de tudo isso. Eu sou mais, tipo, a garota esnobe, tipo o tipo de garota “Uh, what”. E eu quero que as garotas sejam assim. Eu prefiro que você seja chamado de esnobe ou puta ou vaidoso – eu prefiro que você seja chamado assim, do que fácil, e uma puta. ”

Fotos Divulgação

Comentários