O buffet Ateliê Benoliel completa 25 anos e troca de bastão de mãe para filho

On 26 de outubro de 2018 by Ze Ronaldo

Como toda boa rainha um dia passa o trono para seu príncipe e no reinado dos Benoliel, não foi diferente. A chef Monique Benoliel após 25 anos á frente do seu buffet passou o bastão para seu filho e também chef Pedro Benoliel.

Inúmeras, festas, congressos, casamentos e eventos institucionais como os camarotes do sambódromo, Rock in Rio e inúmeros outros eventos o Ateliê Benoliel inaugura uma nova fase e os chefs Monique e Pedro convidaram vários jornalistas e influenciadores digitais para conhecer um novo conceito do Ateliê Benoliel.

No salão nobre da AABB, na Lagoa foi montada uma deli a “DELI BENOLIEL” como aquelas que deixam nossos sentidos aguçados. Um pouco de New York, Israel, Itália, França e Brasil. Produtos de qualidade e muito sabor. A nova organização da empresa fica assim com a Monique Benoliel na gestão e Pedro Benoliel na cozinha e operacional do ateliê. Bravo!!  Fizemos um tour pela cozinha que está localizada também na AABB e que atende até 15 mil pessoas dia. Tudo impecável.

O chef Pedro Benoliel também é host do programa “Tempero na Mochila” que entra em breve na sua quarta temporada e Pedro viaja pelo estado de Minas Gerais apresentados as delicias de Minas. Uma linda empreitada para  essa família especial.

Fotos Ari Kaye

Ateliê Benoliel

Ateliê Benoliel

Ateliê Benoliel

Ateliê Benoliel

Ateliê Benoliel

Ateliê Benoliel e sua equipe comandada pelos chef Pedro Benoliel e Monique Benoliel

A digital influencer Fabíola Cabral

O Chef Pedro Benoliel

Zé Ronaldo Müller e Monique Benoliel

Comentários