O LE BAR BOTANISTE NO SHANGRI-LA HOTEL APRESENTA A CARTA DE DRINKS MAIS INCRÍVEIS DE PARIS

//O LE BAR BOTANISTE NO SHANGRI-LA HOTEL APRESENTA A CARTA DE DRINKS MAIS INCRÍVEIS DE PARIS

O LE BAR BOTANISTE NO SHANGRI-LA HOTEL APRESENTA A CARTA DE DRINKS MAIS INCRÍVEIS DE PARIS


Paris – Se você vai a Paris e quer conhecer um bar chiquérrimo e experimentar drinks inesquecíveis o Shangri-La Hotel, Le Bar Botaniste, anuncia um novo menu criado pelo Chef Barman Clement Emery, com 20 cocktails exclusivos, que exploram texturas e sabores.

Emery inspirou-se nas estações do ano e nas viagens pelo mundo para criar um menu de coquetéis que apresenta inesperados sabores complexos – o fruto de nove meses de extensas pesquisas. Com ingredientes como pimenta branca Malabar, alho preto Aomori, sumagre siciliano, tabaco Kentucky, planta de curry, calamansi, seiva de pistache e trevo doce, o mixologista avant-garde convida os visitantes a descobrir estes sabores pouco conhecidos ou pouco usados.

O menu foi concebido na forma de um diário de viagem, com amostras das ofertas excepcionais da natureza de cada destino. Da Bretanha ao Golfo Pérsico, da Córsega ao México, uma variedade de ervas e plantas frescas foram estudadas de perto por Emery.

 

Fotos Divulgação

O Xerik é um coquetel picante que representa o árido deserto mexicano com uma mistura de bourbon, mezcal, beterraba,

Shangri-La Hotel, Paris- Bar Botaniste

Shangri-La Hotel, Paris- Bar Botaniste

O coquetel de assinatura Nektar é apresentado em uma abelha esculpida em vidro e estanho, combinando todas as delícias culinárias oferecidas pela colméia: pólen, hidromel, própolis e cera de abelha.

O Zarparan é um complexo Negroni feito com gin, licor botânico Escubac, açafrão, cardamomo verde e licor Kummel, embelezado com um cubo de gelo incrustado com a letra “B”.

Shangri-La Hotel, Paris- Bar Botaniste

Comentários