O Move Rio promove seu IX Leilão Beneficente de fim de ano no Bar Sobe com curadoria de Vanda Klabin

//O Move Rio promove seu IX Leilão Beneficente de fim de ano no Bar Sobe com curadoria de Vanda Klabin

O Move Rio promove seu IX Leilão Beneficente de fim de ano no Bar Sobe com curadoria de Vanda Klabin


O Move Rio realiza no dia 18 de dezembro, terça-feira, leilão beneficente com foco em angariar recursos para seus projetos de 2019. O evento, que começa às 20h, será no Bar SOBE – Rua Pacheco Leão 724 / Jardim Botânico. A curadoria das obras do leilão é de Vanda Klabin

Artistas e galerias doaram obras para essa causa. Entre as galerias estão C Galeria, Nara Roesler, Portas Vilaseca, RL Galeria e Luciana Caravello. O leilão terá obras de artistas como Bruno Feder, Felipe Brown, Herbeth Sobral, Karin Mussnich, Luiz Palhares, Manuel Amado, Marco Terranova, Marcos Correa, Raul Mourão e Thainan Castro Patricia Thompson, Pedro Peracio, Piti Tomé, René Machado e Vicente de Mello. 

“Uma das missões do Move Rio é motivar pessoas a participarem de iniciativas sociais de valor para nossa cidade. Com o leilão, queremos justamente incentivar a cultura de doação de forma descontraída. É importante o comprometimento com a cidade e com projetos que visam melhorar a qualidade de vida de quem mora na cidade.” comenta Maria Uchoa, diretora executiva do Move Rio.

Fotos Divulgação

Antonio Bokel

Marcos Duarte

Isaias Klein

Marcos Terranova

Comentários