O Réveillon 2018/2019 do Yacht Club da Bahia será com shows de Saulo Fernandes e Mudei de Nome

On 11 de agosto de 2018 by Ze Ronaldo
O Yacht Clube da Bahia fez um almoço no pier para o lançamento do Réveillon 2018/2019. Será uma noite na Grécia – Berço dos Esportes, tema escolhido para comemorar o título de clube com Melhor Desempenho Esportivo do Brasil e as excelentes performances dos atletas do clube nos últimos anos: Amanda Sento-Sé, Fernanda Peixoto, Gustavo Carvalho, Jonas Penteado, Juliana Duque, Mateus Tavares, Rafael Martins.
A festa será animada pelo cantor Saulo Fernandes e pelo grupo Mudei de Nome, formado pelos ex-Alavontê, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Ricardo Chaves. A decoração em tons de branco e dourado ficará sob a responsabilidade de Kátia Kruschewsky.
O buffet será assinado pelo chef Fernando Cerqueira, do restaurante Veleiro, e o próprio comodoro Marcelo Sacramento prometeu que a tradição será mantida: quando a festa acabar a mesa do buffet estará posta com o mesmo cardápio do início do evento às 21 horas.
 As vendas dos convites para o mais exclusivo réveillon da capital baiana estão sendo feitas na sede do Yacht Clube, na Ladeira da Barra, em Salvador. Os valores estão entre R$ 690 e R$ 980.
 Por Paulo de Tarso

Antonio Fernandes, .Roberto Duran e Marcelo Kruschewsky

Auremar Santos, Chef Fernando Cerqueira e Elibia Portela.

Janete Freitas e Adriana Barreto

Jonga Cunha, Comodoro Marcelo Sacramento e Ramon Cruz.

Ricardo Chaves, Magary Lord, Comodoro Marcelo Sacramento e Ramon Cruz.

Saulo e Monica Bacelar.

Stefano Diaz, Chef Fernando Cerqueira e Elibia Portela

Paulo de Tarso e Marcelo Sacramento

Comentários