Réveillon de Fernando de Noronha divulga line up Samba, e-music e muito agito prometem marcar a trilha sonora da programação

//Réveillon de Fernando de Noronha divulga line up Samba, e-music e muito agito prometem marcar a trilha sonora da programação

Réveillon de Fernando de Noronha divulga line up  Samba, e-music e muito agito prometem marcar a trilha sonora da programação


As expectativas para o fim de ano estão lá em cima. Os últimos preparativos já estão encaminhados e a ansiedade para o Réveillon mais badalado do Brasil só aumenta. Pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo são as expectativas para o Réveillon em Fernando de Noronha. Pessoas viajam de vários lugares do Brasil e do mundo a fim de viver essa experiência única. Há quatro anos, a agência pernambucana Carvalheira, em parceria com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria, realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, passeios de barco, atividades nas praias e outras atrações.

Destino confirmado entre as celebridades, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso e Paulo Vilhena, a ilha vai estar movimentada. Corona Sunsets, Benção, Borogodó, Réveillon Zé Maria, e a Galinhada, são as festas programadas do dia 28 ao dia 2. Todas as festas, exceto a Galinhada, são open bar e misturam vários ritmos, desde o samba até o eletrônico. Confira a programação completa:

 Réveillon Fernando de Noronha 

PROGRAMAÇÃO DE FESTAS

De 28 de dezembro a 2 de janeiro

Corona Sunsets (Praia do Boldró)

O start da temporada de festas tem gosto e clima de Corona em um sunset de causar arrepio. A festa promete dar um gostinho da magia que é celebrar a virada de ano no paraíso. O evento já é sucesso comprovado por visitantes dos quatro cantos do mundo, que são embalados pela boa música de grandes DJs.

Line up: Bhaskar, Pontifexx, Ralk, Ari Bozza e Alan Maciel.

Benção (Museu do Tubarão)

A festa Benção possui o maior clima alto astral para se despedir de um ano e iniciar o novo com toda a energia positiva. O momento é dedicado a pedir coisas boas. Vale usar amuletos, pular ondinhas e tudo o que puder ajudar a mentalizar realizações para o ano novo.

Line up: Dudu Linhares, Felipe Mar, Ari Bozza, Korossy e Márcio 8.

Borogodó (Museu do Tubarão)

O penúltimo dia do ano em Fernando de Noronha é dedicado à celebração dos ritmos brasileiros com a festa Borogodó. O Boldró se transforma em uma verdadeira roda de samba para celebrar a música e a diversidade do país ao som de muito batuque.

Line up: São 2, Korossy, Samba Depois da Missa, Tkilla e uma atração surpresa.

Réveillon Zé Maria (Pousada Zé Maria)

O primeiro brinde do ano acontece em uma das festas de Ano Novo mais desejadas do Brasil. Zé Maria é uma mistura da natureza viva, energia contagiante, animação, gastronomia inesquecível, bebidas para todos os gostos, ao lado de gente bacana, tudo com a magia da ilha. É a oportunidade de começar o ano com os pés no paraíso.

Galinhada (Praia do Boldró)

O pousadeiro Zé Maria prepara sua famosa galinhada e recebe todos para celebrar o sucesso da temporada e as amizades de Noronha. A receita de comida e música boa marca a despedida dos visitantes da ilha.

Fotos Divulgação

Borogodó – Crédito I Hate Flash

Revéillon Fernando de Noronha – Crédito I Hate Flash

Reveillon Zé Maria – Crédito I Hate Flash

Comentários