Serginho Mattos celebra 30 anos de carreira com badalo na HUB RJ

On 17 de dezembro de 2018 by Ze Ronaldo
O baiano radicado no Rio, Serginho Mattos recebeu modelos famosos de todas as gerações, como Geórgia Wortmann e Ricardo Herriot, no HUB RJ para celebrar seus 30 anos de carreira.
A top Raica Oliveira aproveitou suas férias no Brasil para prestigiar Sérgio Mattos, o principal caçador de talentos brasileiro, que comemorou com um super evento seus 30 anos de carreira no HUB RJ.  “Não tinha como eu não vir dar um abraço nele, o Serginho foi essencial para a minha carreira. Ele tem um olho clínico para a moda e, com sua persistência, não desistiu de mim. Ele me conheceu em 1999, quando usava aparelho nos dentes e tudo”, relembra a modelo, que acabou de fazer a campanha de verão da Cavalli, ele é o cara, sentenciou.
O evento contou com uma exposição com mais de 50 fotos, além de exibição de polaroids e uma instalação com diversos painéis. Nomes como Cauã Reymond, Ana Beatriz Barros, André Resende, Isabeli Fontana. Outro modelo que passou por lá foi Marcus Toscano. Ao lado da mulher, a modelo Raissa Alves, ele relembrou como começou sua meteórica carreira, que o levou a desfilar para grifes como Hermés, Dolce & Gabbana e Versace. “Eu estava na praia e uma amiga disse que precisava conhecer o Serginho. Fui até a agência e, depois disso, ele já me encaixou nos principais desfiles internacionais”, conta Marcus.
A modelo ícone dos anos 90, Geórgia Wortmann, também foi prestigiar o amigo de longa data. “É muita história, muita bagagem e um astral único! Serginho merece todas as homenagens”, celebrava a loira. Evento teve mostra, poesia e desfiles

Fotos Fred Pontes

Fernanda Delazari, Giovana Alves, Sergio-Matos, Barbara Moreira, Camila Antunes e Talita Rubin

A galera na festa do Serginho Mattos

Flavio e Edu Rodrigues

Ana Parzia, Sergio Mattos e Rodrigo Martins

Serginho Mattos

Raica Oliveira e Serginho Mattos

Grupo de atores da 40 Graus

Georgia Wortmann e o filho Leonardo Ghiaroni

Veronica Azevedo

Serginho Mattos, Marcus Toscano e Rayssa Alves

Leandro Willians e Stephanie Moreira

Leonardo Brum, Serginho Mattos e Gabriel Sinel

Ana Maria Andrade

Luiz Lobo, Sergio Mattos e Pedro Flores

Sergio Mattos e Georgia Wortmann

Comentários