Yara Figueiredo retorna aos palcos com o show “O canto da Iara” na Casa de Cultura Laura Alvim

On 29 de setembro de 2018 by Ze Ronaldo

Foi nos anos 90 que o lado cantora da artista Yara Figueiredo surgiu e mostrou a que veio. A paixão pela música surge no momento em que a carioca de cachos esvoaçantes, de estilo único e também inspirador, decide morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, e logo ingressa na renomada faculdade de música contemporânea, a Musicians Institute.

Ontem (27/09) depois de ficar há aproximadamente mais de 15 anos longe dos palcos, das luzes e dos olhares de uma plateia, a cantora Yara Figueiredo retornou aos holofotes e estreou o show “O canto da Iara”, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

O repertório do show conta com 7 músicas autorais, compostas por Yara durante seu período sabático longe dos palcos, e canções de compositores como Rita Lee, Délcio Carvalho e Candeia, artistas que fazem parte de seu ouvido musical. No palco, Yara veio acompanhada – e muito bem, diga-se de passagem -, pelos músicos Patrick Thomazzini (violão), Eber de Freitas (percussão), e Donatinho (teclado), que também foi parceiro da cantora na mixagem de alguns de seus novos singles. .

Vejam quem foi conferir a estreia de Yara Figueiredo;

 

Fotos: Mariana Prieto

Carla Daniel, Yara Figueiredo e Marcelo Farrula

Edu Santos e Larissa Ughini

Helio de La Pena com amigos e Yara Figueiredo

Iolanda e Yara Figueiredo

Iraja Carneiro e Yara Figueiredo

Leonardo Borges e Yara Figueiredo

Mario Rebehy e Karina Vasilcovsky com Yara Figueiredo

Yara Figueiredo

 

Adriana Quattrone e Yara Figueiredo

Comentários