A dica de férias e feriados é alugar o Chez Celidonio e esquecer da rotina

//A dica de férias e feriados é alugar o Chez Celidonio e esquecer da rotina

A dica de férias e feriados é alugar o Chez Celidonio e esquecer da rotina


 A linda casa de campo, na verdade mais para um cottage no estado do Rio de Janeiro que pertence a família do chef Zé Hugo Celidonio é um deleite aprazível ao alcance das mãos de do bolsos para quem ama um hot spot na natureza.  O Chez Celidonio fica na região super bucólica entre as cidades de Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto. Um sítio com todas as delícias de um espaço para refletir e descansar da vida urbana. O sítio fica a uma hora da cidade de Teresópolis e a duas horas e meia do Rio. Uma estrada de terra revela um vale lindo e lá no meio dele está a casa dos sonhos. 

Fora toda a natureza que cerca a casa, o interior é digno de uma revista de decoração internacional.  Peças garimpadas pelo casal Marialice e Zé Hugo Celidônio ao longo de mais de cinquenta anos de vida em comum. Cada móvel e objeto tem sua estória e aquele bom gosto em misturar tudo isso com cores e criar uma identidade toda especial.  Refúgio secreto do chef Zé Hugo ali ele plantava e colhia suas ervas , seus ovos caipiras, e até uma pequena produção de queijo de minas tem no sítio. Além, é claro de uma horta orgânica e de uma geleia homemade de cair o queixo.

Marialice Celidônio ensinou aos empregados as delicias do chef e o aluguel do sítio é com pensão completa. Café da manhã. almoço e jantar tudo homemade. Um requinte de programa. Passeios, paz e muito sossego. Não tem wi-fi.  Em compensação deem uma lida no menu e se deliciem. 

No momento para reservar o lindo Chez Celidonio tem que ir até o site www.airbnb.com.br e pesquisar o Chez Celidônio. O sítio tem capacidade de até 06 pessoas. Um profundo deleite.

 

Fotos Divulgação

Sitio Chez Celidonio

Sitio Chez Celidonio

Sitio Chez Celidonio

Sitio Chez Celidonio

Sitio Chez Celidonio

Comentários