A feijoada do Hotel Nacional Rio começa em grande estilo misturando negócios e cultura

//A feijoada do Hotel Nacional Rio começa em grande estilo misturando negócios e cultura

A feijoada do Hotel Nacional Rio começa em grande estilo misturando negócios e cultura


Depois da festa da reinauguração do Hotel Nacional Rio, ontem (26/10) no restaurante a beira da piscina com a linda sereia ícone do hotel cuidando da vibe festiva da tarde que aconteceu o lançamento da feijoada do hotel. Tudo muito alegre e festivo e com a força do empresário Waldo Palmerston no comando da situação. Waldo que é natural de Goiás é um apaixonado pela cidade maravilhosa e tem apartamento no Leblon junto com sua mulher Rose e cada dia está mais por aqui.  Entre os convidados de Waldo estava o prefeito de Olímpia Fernando Augusto Cunha, do interior de São Paulo, onde o Grupo Privê possuí vários investimentos além do complexo de Caldas Novas.

“O réveillon será aqui no Hotel Nacional e aguarde muitos eventos que irão movimentar o verão carioca”, disse ele, ontem ao site. Entre os convidados de ontem na feijoada o diretor do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Aldo Mussi e Sandra Rodrigues, diretora da gestão executiva do Teatro Cultura Artística, em São Paulo. Os dois ficaram impressionados com o dinamismo do empresário que quer em 2020 começar a reforma do prédio anexo onde funcionava o Teatro do Hotel Nacional, onde pisaram grandes astros do show business mundial.

No meio de tudo isso o destaque da personalidade do fotógrafo Daniel Benassi que está promovendo o hotel. Daniel convidou empresários locais e diretores culturais. Aldo Mussi e Sandra Rodrigues foram convidados por eles. Além do juiz Marcelo Bretas e a esposa Simone e Bernardo Guerra, diretor da Funarte e com sua mulher Babu Monteiro de Carvalho entre eles. Daniel estava trabalhando como diretor de comunicação da Sala Cecília Meireles e agora vai promover a agenda cultural e de eventos do Hotel Nacional Rio e já tem sua musa inspiradora a gata de São Conrado Viviane Vasconcellos.

Fotos José Ronaldo Müller

Aldo Mussi, Waldo Palmerston e Sandra Rodrigues

Comentários