A marca Calvin Klein principal patrocinadora do Coachella anuncia ações no evento

//A marca Calvin Klein principal patrocinadora do Coachella anuncia ações no evento

A marca Calvin Klein principal patrocinadora do Coachella anuncia ações no evento


Um dos principais e maiores eventos que reúne música, arte e cultura, o Coachella é atualmente considerado uma instituição cultural que promove experiências que atraem espectadores vindos do mundo todo. Essas mesmas características sempre fizeram parte do DNA da Calvin Klein que anuncia nesta edição ser a principal patrocinadora autorizada e exclusiva de moda. Durante o evento, a Calvin Klein proporciona experiências únicas para todo o público através de diversas ativações como espaços de alimentação e descontração para se recarregar as energias entre um show e outro. Mas as novidades não param por aí.

Com uma inédita ação global, a Calvin Klein recepciona influenciadores do seu relacionamento vindos de diversos países especialmente para a #MYCALVINS House, um amplo espaço com vários ambientes que remetem a casa usada como cenário para a campanha de Inverno 2019 da marca. No local, o público tem acesso a vivências e conteúdos exclusivos proporcionados pela label, além de algumas surpresas que serão reveladas apenas durante os finais de semana da festa. Além de receber estes convidados, a casa também abre as portas para os ganhadores da  promoção organizada pela Calvin Klein na qual consumidores de países como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, entre outros, concorrem a uma viagem com acompanhante para o segundo final de semana do evento com direito a ingressos e despesas pagas.

No primeiro final de semana do evento, que começou na última sexta-feira (12.04), já passaram por lá a cantora Pabllo Vittar, os influenciadores brasileiros Nath Araújo, Gabriela Rippi, Luciana Rippi e Vini Uehara, entre outras diversas personalidades. Neste ano, a Calvin Klein cria a representação da mesma casa que faz parte do cenário da campanha da coleção de Inverno 2019 da marca, estrelada por Shawn Mendes, Noah Centineo, Kendall Jenner e A$AP Rocky.  A #MYCALVINS House apresenta uma jornada através de diferentes ambientes nos quais os convidados se tornam hóspedes livres para vivenciar uma experiência multissensorial cheia de diversos espaços ‘instagramáveis’.

A jornada começa em uma sala inspirada no estilos californiano dos anos 70 no qual os convidados são imersos na atitude capturada na mais recente campanha #MYCALVINS. Os visitantes podem migrar para um banheiro onde podem interagir com uma banheira antes de seguir para um grande closet no qual eles poderão provar os últimos lançamentos da Calvin Klein. A experiência continua no quarto, onde eles se depararam com um teto espelhado, um novo ambiente que pode ser registrado com câmeras de revelação instantânea. Por último, os convidados podem subir pela janela até um rooftop que traz telas de LED que criam um cenário virtual 360 graus. Durante os dois finais de semana, uma edição limitada de t-shirts da marca estarão disponíveis. Os convidados podem personalizar o logo CK substituindo por suas próprias iniciais ou letras de sua escolha para uma peça exclusiva.       

CALVIN KLEIN

@calvinkleinbrasil

www.calvinklein.com.br

#MYCALVINS HOUSE

Pabllo Vittar

#MYCALVINS HOUSE

Gabi Rippi e Lu Rippi

 

 

Comentários