As tradiconais ceias e almoços de Natal na cidade maravilhosa

//As tradiconais ceias e almoços de Natal na cidade maravilhosa

As tradiconais ceias e almoços de Natal na cidade maravilhosa


O Natal passou e deixou saudades, da noite da véspera e do dia de Natal.  Na noite da véspera a anfitriã do ano Ana Luisa Rego fez as honras e abriu sua casa no Jardim Pernambuco para alguns happy few que acompanharam esse ano tão de perto suas vitórias e perdas. Ana sabe receber da maneira mais carioca possível sempre chique e sem pretensões.

Na ceia teve o apoio da amiga Bia Khun que levou um pudim de haddock com molho de queijo gruyere com alcaparras e uma salada de batata que eu nunca comi nenhuma igual. Música, animação e comunhão uma noite deliciosa. Estrela da noite Belita Tamoyo que todos os convidados reverenciaram e em 2020 Natal na casa da Belita #prontofalei

Belita Tamoyo no dia seguinte ia almoçar com toda família na casa de Andrea Cozer Rudge. Que é uma anfitriã de Five Stars. Casa linda e recebe pelo menos quase 100 pessoas no seu tradicional almoço de Natal. A tradição vem dos pais Marisa e Jair Cozer que já recebem para o almoço de Natal desde anos 80 do século passado. Andrea herdou esse capricho e generosidade e continua com a tradição.

Andrea Rudge

 Outro natal Tradicional é o do casal Helô e Antonio Cantuária, ele embaixador e ela uma mulher de muita classe. Heloisa neé Boavista é amiga de Madalaine Saad desde antes das duas se casarem com o seus respectivos.  A tradição do almoço é a mesa farta árabe e com as delicias de Natal. Esse ano o diferencial foram as centollas que foram o destaque do almoço.

A ceia dos Cantuária

Verinha Bocayuva e Madalaine Saad

Jambon em croute de Mada Saad

Centollas

 Uma profusão de amigos e mesmo nessa época tão agregadora, os desafetos do ano se encontram. Nada como a volta a rotina e um nvo ano para que tudo volte a ser como era.

Fotos Instagram

Bruna Werneck, Filippa Paulson e Ana Luisa Rego

Guilherme Poppe, Fulippa Paulson e Frederico Schiller

A mesa com as delicias natalinas

Alfonso Martinez – Almeida e Felippa Paulson

Belita Tamoyo e Ana Luisa Rego

Tininha Machado Coelho e Fabricia Andrade Ramos

Tininha Machado Coelho, Bia Khun, Lamia Abilama e Eduardo Kaiser e Beth Villela

Comentários