Bath a cidade inglesa para dar fugida de Londres

//Bath a cidade inglesa para dar fugida de Londres

Bath a cidade inglesa para dar fugida de Londres


Apesar de pequena, a cidade de Bath apresenta todos os atributos de uma cidade grande, mas sem que , com isso, perca seus ares de província tão característicos. E isto lhe dá o aspecto mais peculiar que justifique uma visita: sua autenticidade.

A somente uma hora e meia de Londres, Bath torna impossível a tarefa de deixar a cidade de fora de uma visita à terra da Rainha.  

Para se hospedar o No.15 O Great Pulteney  é um sofisticado hotel boutique em uma das ruas mais charmosas da cidade . O exterior pode ser do clássico bairro georgiano de Bath que é famoso, mas os interiores caprichosos dão uma vantagem intrigante.

15 Great Pulteney

15 Great Pulteney

15 Great Pulteney

Para comer a Olive Tree, encontrada no porão do Queensberry Hotel, é um dos favoritos entre os habitantes locais e visitantes, graças aos menus sazonais da cozinha britânica e à atmosfera elegante e descontraída do restaurante.

Olive Three Restaurant

Olive Three Restaurant

E não pode visitar a cidade sem passar pelo famoso Thermae Bath Spa para experimentar as águas quentes e ricas em minerais, assim como os celtas e os romanos fizeram há 2000 anos.

Foto reprodução

Comentários