Bazar Projeto Borboleta acontece dia 11 de novembro no Jockey Club de São Paulo

//Bazar Projeto Borboleta acontece dia 11 de novembro no Jockey Club de São Paulo

Bazar Projeto Borboleta acontece dia 11 de novembro no Jockey Club de São Paulo


Objetos do Bazar

O Bazar Borboleta é um dos muitos frutos do Projeto Borboleta que é uma atividade voluntária realizada dentro do Lar Escola São Francisco – instituição pertencente à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com mães de crianças atendidas pela associação. 

Idealizado e criado em 2007 por Maria Lúcia Whitaker Vidigal, conselheira há mais de 20 anos da AACD, o projeto tem diversas atividades formativas, socioeducativas, de entretenimento e saúde para as mães Borboletas. Uma das formas de financiar e manter o projeto é o Bazar Borboleta, nele são vendidas as peças criadas em oficinas de artesanato pelas Mães Borboletas e parte do lucro arrecadado pelos expositores convidados se destina ao projeto. 

O Bazar só cresce e esse ano terá mais 60 expositores, além do lançamento do segundo volume do livro “Comer bem fazendo o bem” que depois do sucesso da primeira edição em 2016, a parceria do projeto com renomados chefs e formadores de opinião acontece novamente, agora com 250 novas receitas.

Aleḿ disso, terão comidas e bebidas para os convidados e um convite especial para os convidados almoçarem no restaurante Cena Jockey, que recebeu de braços abertos o projeto para ocupar seus salões nesta edição de 10 anos do Bazar Borboleta. O restaurante ainda vai contar com um cardápio especial para ocasião desenvolvido pelo renomado Balsâmico Buffet.

 

Comentários