Bernardo Lobo lança o álbum “Uma Viola Mais que Iluminada” no Clube Manouche na proxima semana

//Bernardo Lobo lança o álbum “Uma Viola Mais que Iluminada” no Clube Manouche na proxima semana

Bernardo Lobo lança o álbum “Uma Viola Mais que Iluminada” no Clube Manouche na proxima semana


Neste show de lançamento do álbum “Uma Viola Mais Que Enluarada – Bernardo Lobo canta Marcos Valle”, que acaba de sair pela gravadora Biscoito Fino, o cantor e compositor Bernardo Lobo, filho de Edu Lobo e Wanda Sá, que atualmente mora em Portugal, mergulha com delicadeza nas canções de um dos mestres da música brasileira, Marcos Valle, e recebe o homenageado para uma participação especial no Clube Manouche no dia 17 de julho, quarta. Juntos vão mostrar uma música inédita dos dois, “Menino Guerreiro”, e mais uma parceria deles, “Menina das Nuvens”, que havia sido gravada no disco anterior. 

De uma geração de mestres da canção brasileira, Marcos Valle é uma das grandes influências dele, bernardo estará no palco acompanhado por Cristóvão Bastos, piano, Alberto Continentino, baixo, Carlos Malta, sopros, e Jurim Moreira, bateria.

 No roteiro uma seleção de clássicos como Mais de Trinta”“Viola Enluarada” e “Samba de Verão”, estas 3 de Marcos Valle e Paulo Sergio Valle, e “Um Novo Tempo”, dos irmãos Valle com Nelson Motta, uma versão desconstruída da canção que todo mundo conhece das campanhas de final de ano da TV Globo, mas pouca gente sabe que é do Marcos.

 

 Clube Manouche (Subsolo da Casa Camolese)

Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200

Foto Gabriela Perez

Bernardo Lobo

 

 

Comentários