Bloco do Copa leva foliões ao delirio com participação especial de Jorge Bem Jor

//Bloco do Copa leva foliões ao delirio com participação especial de Jorge Bem Jor

Bloco do Copa leva foliões ao delirio com participação especial de Jorge Bem Jor


Pelo terceiro ano consecutivo, a varanda do Belmond Copacabana Palace sediou o badalado evento Bloco do Copa ontem (17/02). Após o sucesso das duas primeiras edições, o bloco deste ano foi ainda melhor, com diferentes atrações para o esquenta de Carnaval mais animado da cidade. Os foliões tinham à disposição comidinhas de bloco, além de open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água. Para não deixar ninguém parado, o evento contou com apresentações do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul, DDP Diretoria e DJ Papagaio.

 Este ano, a musa do Bloco do Copa, a convite da diretora geral do hotel, Andréa Natal foi Jeniffer Nascimento,  atriz e cantora brasileira que iniciou a carreira no teatro, em versões brasileiras de musicais como Hairspray, Hair e Mamma Mia. No final de 2018, Jeniffer foi o grande destaque do programa Popstar, exibido na TV Globo, onde teve a oportunidade de mostrar ao público de todo o país seu grande talento vocal, consagrando-se vencedora do programa.

 Jeniffer ficou super feliz com o convite: “Fiquei muito lisonjeada em ser a primeira mulher negra a ser musa do Bloco do Copa, esse lugar que faz parte da história do Rio de Janeiro. Minha relação com o hotel começou em ‘Pega Pega’, quando fiz alguns laboratórios com as camareiras de lá para viver a personagem Tânia. Eu amo Carnaval, acho uma época solar onde o brasileiro ocupa as ruas, se manifesta de diferentes formas, deixa de lado a tristeza e extravasa sua alegria, muitas vezes oprimida o ano todo por enfrentar vários problemas em seu cotidiano”.

 Outra homenageada no evento foi Stephany Reis, de 25 anos, funcionária do hotel que trabalha como garçonete no restaurante Pérgula. Há cinco anos no Copa, Stephany iniciou sua trajetória como jovem aprendiz, e já atuou em diferentes áreas, como na recepção do hotel junto com o capitão-porteiro, na recepção do spa, cumim do Pérgula, até ser efetivada para a função que exerce atualmente. Ela recebeu o título de madrinha do Bloco do Copa e também fez bonito no bloco.

 O Baile do Copa, cujo tema será Dolce Carnevale e fará uma verdadeira homenagem à Itália, terá a atriz Deborah Secco como Rainha. O evento acontecerá dia 2 de março (sábado), a partir das 22h.

Fotos Miguel Sá

Giovanna Deodato e Andrea Natal

Andrea Natal e Jorge Ben Jor

Banda DDP

Bateria Grande Rio

Bateria Grande Rio

Beth Floris, Jayme Drummond e Monica Ibeas

Beth Floris

Cayo Costa e Bia Bottini

Fabio Lobato e Flavia Fitipaldi

Gabriel Monteiro de Castro e Andre Ramos

Haroldo Costa e Mary Marinho

Jennifer Nascimento e Stephany Reis

Jennifer Nascimento, Andrea Natal e Stephany Reis

Jennifer Nascimento

Jorge Ben Jor

Juan Moraes e Marcella Tranchesi

Marcella Tranchesi

Marcia verissimo e Pedro Nelson de Senna

Diogo Bastos Cláudio Cadeco e Beto SIlva

Paula Bergamim e Beth Floris

Paula Bergamin

Rodrigo Gurgel e Rafael Fraga

Rodrigo Lovati e Sheila Lustoza

Rodrigo Raposo e Giovanna Prioli

Stephany Reis

Comentários