BOOX volta a cena da noite carioca em Ipanema

//BOOX volta a cena da noite carioca em Ipanema

A Boox reabriu nessa sexta-feira (11/01), a boate, que funcionava na Praça Nossa Senhora da Paz, no coração de Ipanema, foi das primeiras a apostar em uma programação especial na noite de quarta-feira, que deu o que falar com festas temáticas.

A Boox permanece no bairro que a consagrou, mas agora em novo endereço: na Rua Francisco Otaviano, onde por muitos anos funcionou a extinta boate Cave. O ponto, aliás, há 40 anos presta bons serviços à noite carioca e já abrigou diversas boates.

Com capacidade para 500 pessoas, a Boox  abriga um gastrobar no piso superior, além do Boox Club, no andar inferior, com programação musical de qualidade. O mixologista Alex Mesquita assina os drinks. Já o menu, leva a assinatura do chef Roberto De La Corte, que cuidava da primeira versão da casa. O dream team se completa com o DJ residente, Davi Levy de Andrade.

“Nosso público alvo é o AA e o A. Estamos de olho na abertura do primeiro hotel 6 estrelas do Brasil, o Fairmont, com previsão de inauguração no primeiro semestre e que será nosso vizinho”, diz Pamela Cancela, uma das quatro sócias da nova Boox.

 

Fotos Ari Kaye

Acyr Mera Júnior e Vinícius Fragoso

Flavia Leite

O saxofonista Gabriel Marambaioa_o DJ Etoo

Waltinho Guimarães,_Pamela Cancela e Felipe Cardias

Yara Figueiredo

Josie Pessoa

Comentários