Bruno Miguel abre sua individual “You don´t know me” na Galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea

//Bruno Miguel abre sua individual “You don´t know me” na Galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea

Bruno Miguel abre sua individual “You don´t know me” na Galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea


Na próxima terça-feira(08/10)  inaugura a exposição “You don´t know me”, com obras inéditas de Bruno Miguel, que o destacaram no exterior, mas nunca foram apresentadas no Brasil.  Com curadoria de Agnaldo Farias, a mostra ocupará todo o espaço expositivo da Luciana Caravello Arte Contemporânea, em Ipanema, com sete séries de trabalhos produzidas nos últimos cinco anos.

Conhecido por aqui por suas pinturas sobre tela, Bruno Miguel tem uma ampla produção em diversos outros suportes, como escultura, desenho e instalação, incluindo também a pintura, mas que, muitas vezes, é apresentada de forma mais ampla, a partir do pensamento sobre pintura, em obras que não necessariamente utilizam a tela.

Entre os trabalhos apresentados, estará “O vazio que nos consome”, que questiona a sociedade de consumo na qual estamos inseridos. As obras são feita a partir de embalagens plásticas de produtos consumidos pelo próprio artista, que são lavadas e preenchidas com resina e tinta. Ao final do processo, não é possível reconhecer a embalagem original, tonando-as apenas suportes de cores. 

Fotos Divulgação

Bruno Miguel – Candy Series

Bruno Miguel – O Vazio que nos consome Composição Garota Verão resina de poliéster e tinta em spray modelada em embalagem plástica

Bruno Miguel Série O Vazio que nos consome

Bruno Miguel Papel de Parede Infância

Comentários