Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassan se casam em cerimonia civil no Palácio de Mônaco

//Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassan se casam em cerimonia civil no Palácio de Mônaco

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassan se casam em cerimonia civil no Palácio de Mônaco


Hoje (01/06) aconteceu o casamento civil de Charlotte Casiraghi, filha da Princesa Caroline de Hanover e neta da Princesa Grace de Mônaco com o produtor de cinema Dimitri Rassan em um cerimonia no Palácio de Mônaco.   A noiva vestiu um mini vestido de noiva de Saint Laurent com três laços na frente. A noiva, que é a 11ª na linha do trono monegasco e uma amazona competitiva, e modelo, 

Os observadores reais foram rápidos em dizer que Casiraghi provavelmente se inspirou no terno de brocado rosa e champagne que sua avó usou para sua cerimônia civil para o príncipe Rainier em 1956. Esse vestido – como seu vestido de noiva icônico – foi criado pela MGM. designer Helen Rose.

Dimitri Rassan é filho da atriz francesa Carole Bouquet, na cerimonia estavam os amigos do casal a família Missoni e a família Niarchos e todo jet set europeu com Tatiana Santo Domingo, Beatrice Borromeo entre outros. Também nesse final de semana acontece o batizado do filho do casal Balthazar que nasceu em outubro do ano passado. O batizado será em Saint Remy de Provance, onde Charlotte morou por vários anos. Charlotte foi casado com o comediante Gad Elmaleh com quem tem um filho de cinco anos Raphael.  As co-sogras Caroline e Carole são amigas de infância.

Dimitri se divide entre Europa e Los Angeles onde vive sua primeira esposa e a filha deles Darya, de 7 anos. Charlotte está sempre no Principado onde ela preside “Encontros filosóficos”, debates e ateliers que organiza ano inteiro no teatro Princesa Grace. 
– A filosofia mudou minha vida declarou a princesa numa entrevista para France 5. Atualmente ela está co-produzindo um filme com Dimitri. O projeto saiu de uma história de um romance premiado em 2012 com o Premio Renaudot e publicado pela Editora Galimard.
 
O livro se chama “Notre-Dame du Nil” ( Nossa Senhora do Nilo), Charlotte comprou os direitos em 2014. É a história de jovens colegiais de um pensionato em Rwanda nos anos 1970. O diretor é Atiq Rahimi está em filmagem e estreia em 2020 . Um filme muito político, diz Charlotte. 
Tanto o batizado como o casamento será regado com o vinho do Domaine de Trevallon, Baux de Provence, da família Floriane e Eloá Durbach. É o vinho preferido da família real de Mônaco .

Fotos Internet: Photo: Courtesy of Eric Mathon / Palais princier.

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam

O look de Charlotte Casiraghi na festa depois da cerimonia

 

Comentários