Chefs peruanos invadem São Paulo na 5ª edição do Porco Mundi n´A Casa do Porco Bar

On 11 de janeiro de 2019 by Ze Ronaldo

Oito grandes nomes da gastronomia peruana vêm a São Paulo para um jantar exclusivo, onde a carne de porco é a grande estrela. O encontro é a 5ª edição do Porco Mundi n´A Casa do Porco Bar, no dia 21 de janeiro, às 19h, que reúne os chefs Mitsuharu Micha, do Restaurante Maido; Renzo Garibaldi do Restaurante Osso no Peru e Cór Gastronomia e Ânima em São Paulo; José del Castillo do Isolina; Pedro Miguel Schiaffino do restaurante Malabar; José Lujan Vargas dos restaurantes Chullpi e Taytafe no Peru e  Riconcito Peruano em São Paulo; Enrique Paredes do Barrakhuda no Peru e Amazo em São Paulo; Mayra Flores do restaurante Shizen Barra Nikkei; e Fransua Robles do La Picante.


Chef Jefferson Rueda

Comandado pelos chefs da casa, Jefferson e Janaina Rueda, o jantar é uma forma de homenagear a forte imigração peruana no centro de São Paulo e sua gastronomia mundialmente conhecida. Para isso, cada chef convidado será responsável em explorar a cultura peruana da carne de porco em um prato do menu. “Hoje temos o Peru provando que a maior riqueza de um país está na sua riqueza culinária. Seria impossível falar de Porco Mundi sem falar do Peru. Eles sabem fazer acontecer!”, defende Jefferson.

Chef Jose del Castillo

O projeto Porco Mundi é o único jantar em que a Casa do Porco fecha e realiza reservas antecipadas. O valor do jantar é de R$250 incluindo água e café, o valor do menu harmonizado é de R$400. Os lugares são limitados e as reservas serão feitas pelo e-mail: porcomundi@acasadoporco.com.br. O evento tem como parceiro o projeto #AmexForFoodies que apoia o intercâmbio cultural pela experiência gastronômica e o Hotel Cad´Oro, localizado no centro de São Paulo.

Chef Renzo Garibaldi

Comentários