Colina Green Tower o novo empreendimento sustentável do Grupo Colinas em São José dos Campos

//Colina Green Tower o novo empreendimento sustentável do Grupo Colinas em São José dos Campos

Colina Green Tower o novo empreendimento sustentável do Grupo Colinas em São José dos Campos


 Uma linda torre está subindo ao Colinas Shopping, a torre comercial segue padrões internacionais de sustentabilidade, com o objetivo de atrair grandes corporações internacionais a São José dos Campos

O Grupo Colinas apresentou no dia  (26/09 ) ao mercado a torre comercial Colinas Green Tower, que está em fase final de obras. Projetado conforme os mais modernos programas de compliance aplicados por grandes multinacionais, o edifício integrado ao Colinas Shopping se coloca como um marco em São José dos Campos, pela possibilidade de atrair novas corporações internacionais à região. A  previsão é que as operações da torre comecem no primeiro trimestre de 2020.

A inauguração da Colinas Green Tower também coloca o Colinas Shopping como principal complexo multiuso do eixo Rio-SP, ao interligar um centro de compras, serviços e entretenimento a um hotel e a uma torre comercial. 

A apresentação da Colinas Green Tower ocorreu nesta quinta-feira em evento no Golden Tulip São José dos Campos (que integra o complexo multiuso), voltado a empresários e formadores de opinião. No encontro, eles puderam conhecer, em primeira mão, detalhes do empreendimento e seus diferenciais.

O CEO do Grupo Colinas, Emerson Marietto, destacou as certificações da Colinas Green Tower, inéditas na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, a RMVale. “Nós olhamos as tendências dos grandes projetos internacionais. É uma genuína Triple A, erguida sob os mais exigentes padrões construtivos e sustentáveis, certificada com o selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), na categoria Gold, pelo U.S. Green Building Council”, afirmou.

 

Fotos Divulgação e Internet

Colinas Green Tower

O engenheiro e CEO do Grupo Colinas Emerson Marietto e a mulher Priscila Levinshon

Comentários