Cris Mascarenhas e Sig Bergamin brilhan na CASA COR MIAMI 2019

//Cris Mascarenhas e Sig Bergamin brilhan na CASA COR MIAMI 2019

Cris Mascarenhas e Sig Bergamin brilhan na CASA COR MIAMI 2019


Casa Cor Miami 2019 abriu suas portas ontem (01/12) e foi uma celebração. Dois espaços deslumbrantes roubaram a cena do evento O arquiteto Sig Bergamin e a arquiteta Cris Mascarenhas representaram muito bem o estilo chique brasileiro.  Aplausos não faltaram.  Obras de arte de artistas nacionais no espaço de Cris Mascarenhas, arrebataram. Um vídeo wall de Maritza Caneca e a  escultura de Frida Baraneck encantaram os olhares com uma boa amostra da presença da mulheres na arte contemporânea nacional. O papel de parede de Gaspar Saldanha com motivos gráficos de Paulo Werneck e um banco lindo da designer Claudia Moreira Salles .

O espaço multicolorido de Sig Bergamin também ganhou muito destaque. A Casa Cor Miami 2019 fica até o dia (21/12). A Ornare também presente no espaço de Cris Mascarenhas e promovendo aquele encontro gostoso com arquitetos brasileiros na época mais badalada de Miami.  

Fotos Divulgação

Frida Baraneck no Espaço de Cris Mascarenhas

Living Sig Bergamin

Gaspar Saldanha com papel de parede Paul Werneck

Patricia Quentel, Bejamin Ramalho e Fabio Carvalho

Video Arte de Maritza Caneca

Sig Bergamin, Esther Schatan e Murilo Lomas

Esther Schatan e Cris Mascarenhas

Cris Mascarenhas, Maritza Caneca, Heloisa Maia, Claudia Moreira Salles, Frida Baraneck, Gaspar Saldanha e Esther Schatan

 

Comentários