Deborah Secco recebe de Isis Valverde faixa de rainha do Baile do Copa

On 5 de fevereiro de 2019 by Ze Ronaldo
Nesta segunda-feira, no Belmond Copacabana Palace, Deborah Secco recebeu a faixa de Rainha do Baile do Copa das mãos da também atriz Isis Valverde, que foi a rainha no ano passado. Isis mandou fazer a faixa especialmente para a ocasião, e relembrou com muito carinho do seu reinado em 2018, desejando muita luz e sucesso para Deborah neste ano. Em 2019, o Baile do Copa terá como tema ‘Dolce Carnevale’ e fará uma homenagem à Itália da moda, da gastronomia, do design e de seus encantos mil. 
 
Andréa Natal, diretora geral do Copa, também prestigiou a passagem de faixa entre as rainhas e falou sobre a escolha do tema: “Ao longo desses anos, nunca havíamos homenageado a Itália, e no Copa temos uma clientela italiano muito grande. É um país que encanta a todos e a colônia italiana no Brasil é enorme. É um baile que fala da Itália contemporânea”.
 
Deborah, cujo bisavô era italiano, tem verdadeira paixão pelo país, que já visitou diversas vezes. Ela disse estar lisonjeada com o convite e que ser rainha é algo que ela nunca imaginou, justamente porque a vida dela é muito real. “É um sonho! Sou uma pessoa abençoada”, afirmou.

Foto Miguel Sá

Isis Valverde e Deborah Secco

Comentários