Enzo Celulari é palestrante no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica

/, Notas/Enzo Celulari é palestrante no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica

Enzo Celulari é palestrante no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica


Enzo Celulari  e Danilo Tiisel serão palestrantes na 6ª edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica, o FIFE 2019, maior evento sobre gestão de organizações sociais do País, que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 12 de abril.

Nos dias 11 e 12, eles falarão sobre a experiência com o Grupo Dadivar, fundado em 2017, e que tem como propósito unir marcas e personalidades a causas sociais. O FIFE 2019 terá mais de 90 palestrantes e irá reunir 700 profissionais do Terceiro Setor em 80 atividades, incluindo palestras, aulas, debates e consultorias coletivas.

No primeiro dia, o tema da palestra será “O uso de embaixadores na comunicação de causas sociais”. Enzo e Danilo falarão sobre como construir uma marca pessoal, sobre o receio das pessoas em se unirem a iniciativas sociais e a importância de mapear a essência social das personalidades participantes. Esta última fala contará com a participação do jornalista Mauro Ventura, diretor de impacto social do Grupo Dadivar.

No segundo dia de palestra, a dupla apresentará o Case Dadivar: o que inspirou a criação do grupo, o modelo de negócio, a estrutura jurídica, as ferramentas de gestão, e as campanhas de sucesso. Em dois anos desde sua fundação, o Grupo Dadivar já promoveu campanhas com nomes como Anitta, Claudia Raia, Thaila Ayala e Fernanda Gentil, além de marcas como os restaurantes Paris 6 e Aragon, e a clínica Connect Care, em prol de instituições como Solar Meninos de Luz, Retiro dos Artistas, Aldeias Infantis SOS e Ampara Animal, entre outras.

Foto Divulgação

Enzo Celulari

 

 

 

 

Comentários