Erasmo Viana e Norton Mello anunciam lançamento da primeira unidade flagship dos Studios Kore em São Paulo

//Erasmo Viana e Norton Mello anunciam lançamento da primeira unidade flagship dos Studios Kore em São Paulo

Erasmo Viana e Norton Mello anunciam lançamento da primeira unidade flagship dos Studios Kore em São Paulo


O bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, receberá o studio mais incrível e disputado pelos famosos, o Studio Kore. A parceria entre os sócios Erasmo Viana e Norton Mello, conhecido como o personal trainer das celebridades, acumula uma enorme lista de possíveis artistas que devem frequentar o espaço. O Kore é um treino funcional/HIIT circuitado, com exercícios que trabalham o corpo todo intensamente utilizando pesos livres, equipamentos e o próprio peso corporal. O mix entre a iluminação da sala, a música e o estímulo dos professores criam um ambiente que inspira o aluno a se desafiar, dar o seu melhor e se divertir ao mesmo tempo.

Norton Mello é personal trainer de diversas blogueiras e celebridades que são referências no cenário nacional e internacional, como Kaka, Gabriel Medina, Sorocaba, Nelson Piquet Jr, Gabriela Pugliesi, Juju Norremose, Diana Villas Boas, Jade Picon, Julia Gomes, Gabriela Lenzi, Aricia Silva, Babi Rossi, além de Neymar, seu amigo pessoal, todos nomes cogitados a fazerem “check-in” no studio.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com os empresários e franqueados Erasmo Viana e Norton Melo à frente da unidade. “Venho estudando o mercado há um tempo e buscado a melhor opção para abrir um negócio nesse meio de atividade física. Mas nada estava me deixando 100% feliz, até que encontrei o Studio Kore, a metodologia, os princípios da empresa e decidi empreender e me juntar com os mesmos propósitos”, declara Norton Mello.

O Studio Kore conta com a influencer Gabriela PugliesiErasmo Viana Norton Mello como embaixadores da marca, enquanto Erasmo Viana e Norton Mello formam sociedade no primeiro studio exclusivo de Kore do Brasil. Juntos, os três acumulam mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram.

Fotos Divulgação

 

 

Comentários